clicRBS
Nova busca - outros
28 out16:00

Escola de Gestão Pública qualifica servidores

Na tarde da última terça-feira, 25, a Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Escola de Gestão Pública, realizou na Casa das Artes o Seminário “Comunidades Construindo seu Futuro: Desafios e Perspectivas” com a presença dos conferencistas Jennifer Onyx e Javier Carrilo.

O Seminário foi realizado paralelamente ao Congresso Iberoamericano de Sistemas de Conhecimento – CISC 2011, no Hotel SPA do Vinho. O tema Desenvolvimento Baseado em Conhecimento para Países, Cidades e Empresas, tem como enfoque principal o uso consciente do conhecimento como fator de desenvolvimento de empresas e cidades.

A Escola de Gestão será focada em dois eixos: a educação profissional, o qual tem como foco cursos, seminários, qualificações no âmbito das competências do cargo do servidor e o outro eixo para qualidade de vida e cidadania, este por sua vez atenderá as demandas da qualidade de vida, saúde ocupacional, motivação pessoal e profissional e também um envolvimento com a comunidade.

A Secretária de Governo e Administração Eliana Passarin, destaca que a realização do Seminário e a participação no Congresso estão dentro do objetivo de criação da Escola de Gestão, que é o de qualificar os servidores públicos, para que possam interagir com os novos conhecimentos, aprimorando cada vez mais os serviços prestados. “Só o conhecimento que transforma a sociedade”, afirma a secretária.

Por

Comentários