Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Poemas que a terra escreve

26 de outubro de 2010 2

Será amanhã, dia 27 de outubro às 19:30 horas, a abertura da exposição Poemas que a terra escreve, Árvores de Tereza Martorano, no Il Campanário, localizado na Avenida dos Búzios, 1760 em Jurerê Internacional.  A visitação terá início dia 28 de outubro e vai até o dia 07 de novembro, das 12:00 às 20:00 h.

Comentários (2)

  • Letícia Weigert diz: 27 de outubro de 2010

    Tereza Martorano foi a minha primeira professora de desenho/pintura, quando eu morava em São Joaquim entre 1979 e 1983. Morávamos na mesma rua e era difícil não transformar-se em artista com a beleza da floresta de araucárias que circundava o local. Beleza esta que quase podíamos tocar com as mãos, de dentro de seu ateliê todo envidraçado. Eu tinha uns 10 anos na época e foi ela quem despertou em mim o gosto pela arte, pelas formas, pelas cores e – fundamentalmente – pelas palavras. De certa forma, isso tudo foi a base que me trouxe até aqui.
    Meu muito obrigada à Tereza, que na correria do meu dia-a-dia, havia ficado esquecida num cantinho da minha memória. E obrigada à você Beto, por fazer-me recordar de uma época tão distante e perfeita.
    Meu comentário: Letícia, toda a família da senhora Tereza Martorano é muito querida e respeitada. Que bom saber que você foi aluna de uma pessoa tão especial. Obrigado.

  • Juliano Martorano Vieira diz: 28 de outubro de 2010

    Oi Leticia! ficamos surpresos e ao mesmo tempo felizes pelo seu comentário… afinal faz tanto tempo q vcs deixaram S.Joaquim, lembro c saudade daquela época, de fato foi um tempo inesquecível ! tbém tenho tudo gravado na memória! um dia gostaria de rever todo o pessoal! obrigado por suas palavras a mãe ficou mto contente em saber q de algum modo te ajudou a despertar o gosto pela arte!

Envie seu Comentário