Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Basset hound precisa ser adotado em Porto Alegre

25 de março de 2010 32

Foto: Arquivo Pessoal

Esta cadelinha linda é a Ana Bela, uma basset hound de mais ou menos sete anos de idade.

A dona de Ana Bela deixou-a no pátio de casa quando se mudou, junto com outros cães que brigavam muito com ela. Uma pessoa se sensibilizou com a situação e retirou Ana de lá para tentar castrá-la.

Essa pessoa não tem todo o valor disponível, e são necessários R$ 60 para a cirurgia. Além da castração, Ana Bela precisa muito de um lar onde vá ganhar carinho e cuidados.

Se você tem interesse em ajudar ou adotar essa gracinha, entre em contato com a Zelia pelo email almafelina@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal 

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • Paulo Renato diz: 25 de março de 2010

    Eu não consiguo acreditar, que viveu 7 anos com a linda acima e a abandonou?
    O ser humano, não sei se podemos chamar assim essa pessoa, cada dia me prega mais peças…

  • Rodrigo diz: 25 de março de 2010

    Sete anos com o cachorro e abandonou assim, sem mais nem menos? isso não seria caso de polícia? Alô seu guarda!!

  • Cristina diz: 25 de março de 2010

    É impressionante, e praticamente inacreditável essa história…
    Como uma pessoa pode abandonar seu animal em péssimas condições após 7 anos de convívio?
    Ás vezes me pergunto: Nós humanos somos mesmos racionais?
    Me corta o coração ver essa doçura abandonada, e saber que ela não é a única me “fere” muito mais…
    Até quando pessoas abandonarão seus amigos, aqueles que são os MAIS fiéis? “Os animais…”

  • Ércio Dias Junior diz: 25 de março de 2010

    Gostaria muito de poder ajudar, como tenho 6 lindos e terriveis linguiçinhas em casa e mais 3 gatas tinhosas a única maneira é auxiliando com a cirurgia. Me notifiquem se ainda precisam de R$60, ok.
    Abraço a todos que como nos amamos muito esses amigos inigualaveis.

    Ércio,
    Entre em contato com a Zelia, pois sempre se precisa de ajuda para cirurgias. Pode ser pelo e-mail almafelina@gmail.com ou pelo telefone (51) 8437-3760. Muito obrigada pela força. Um abraço!

  • Patricia Salim diz: 25 de março de 2010

    Que bom ainda existir pessoas humanas, que se preocupam e fazem alguma coisa para ajudar esses anjinhos abandonados.

    Espero que Anabella consiga um lar com pessoas que a amem de verdade, ela é muito fofa e linda. São Francisco de Assis vai dar uma forcinha para ela, tenho certeza.

  • Raquel Estigarribia diz: 25 de março de 2010

    Como consigo o contato para a adoção?????

  • luciana diz: 25 de março de 2010

    Oi, fiquei louca quando vi a Ana Bela, estou interessada em adotá-la moro em casa e tenho um patio bem grande, meus filhos vão ficar encantados….

  • brunno diz: 25 de março de 2010

    Com tanta gente passando dificuldades tem uns retardados q utilizam o jornal para anunciar doação de bicho. Manda a Ana bela para uma fábrica de sabão q acabou o problema.
    Abraço

  • Patricia Salim diz: 25 de março de 2010

    EU SABIA, OBRIGADO Sr. ERCIO, VALEU MESMO. O Sr. É UM SER ILUMINADO.
    TAMBÉM TENHO DUAS LINGUICINHAS TERRÍVEIS E MAIS 03 ADOTADOS.

  • Orisau Bin Lelling diz: 25 de março de 2010

    Quanto mais vivo, mais adoro meus cavalos e cães e me decepciono com os seres “ditos ” humanos, pois não deveriamos ( aplica-se a esses oligofrenicos) nem serem considerados animais racionais, pois nossos animais, os quais criamos com amor,carinho e todos mais cuidados necessários, que por vezes toleram nossas ranhetices e destemperos e nunca deixam de nos dar seu carinho, não sei como uma “figura Dessas” consegue abandonar essa menina que da os ares de quem irradia amor. Imaginem-se serem abandonados por alguem ( Ana bella é alguém )a quem conviveram e deram amor e felicidade e receberam da companhia desta, notem o olhar dela, ” distante, não entendendo o que aconteceu. Esta pessoa deveria ser identificada e responsabilizada criminalmente, além do que sei que irá passar na vida devido a atitudes como esta. Sinto muito, mas espero que alguém muito especial a acolherá, e quem sabe não faço bons negócios e derrepente poderemos fazer muito mais do que expressar minha indignação. Sou de São Lourenço do Sul e estarei atento ao site. Abraços.

  • Alcides Vieira diz: 25 de março de 2010

    puxa vida se quiserem me mandem para Quaraí ela terá todo o carinho tenho 6, 2 fêmeas e quatro vira latas pequenos e muitas saudades de um igualzinha a ela seu nome era pitufo morreu velinho me mandem que será bem cuidado

  • Leticia Martins diz: 25 de março de 2010

    Axo um pecado um ser humano fazer isso com um pobre animal…
    ela é linda e deve ser muito dócil…
    se morasse aí adotaria!!!
    vamos gente quem tem condiçoes!!!!! adoteeeeeeee!!!!!
    não vamos deixar esse animal sem lar!!!!!!!!!!!!!!

  • Tatiane H grisa diz: 25 de março de 2010

    Nossa, não da para acreditar que existam gente sem escrupulos que conseguem deixar um anjinho destes nesta situação.
    Eu tenho um cachorro desta mesma raça, e trato como filho, fico muito triste, espero que ela receba muito amor e carinho em seu novo lar.

  • Isi diz: 25 de março de 2010

    Se pudesse adotaria mais uns dez anjinhos desses!!! Mas como já tenho quatro…Três que retirei das ruas… Fico torcendo para que ela consiga um dono que dê a ela muito amor e carinho!

  • Nina Patricia diz: 25 de março de 2010

    NÃO DÁ PARA ACREDITAR, ESTA PESSOA NÃO CORAÇÃO, SEM NOÇÃO, TENHO 10 CACHORROS, A MAIORIA ABANDONADO NA PORTA DE MINHA CASA… FICO INDIGNADA COM ESTAS ATITUDES, ESTE TIPO DE PESSOA NEM DEVE SER CHAMADA DE SER HUMANA!!!!!!!
    FICO SEM PALAVRAS, POIS A RAIVA QUE SINTO DESTE TIPO DE PESSOA É SEM TAMANHO.
    MINHA AVÓ SEMPRE FALA: “QUEM FAZ MAL A ALGUM ANIMAL, É CAPAZ DE JUDIAR DE UMA CRIANÇA”, CONCORDO PLENAMENTE…
    QUE ESTA FOFA ARRUME UM LAR O QUANTO ANTES… QUEM PUDER ADOTAR, POR FAVOR ADOTE!!!!
    E PARABÉNS QUEM A RESGATOU!!!

  • Isi diz: 25 de março de 2010

    Já adotei um anjo desses com sete anos,ele viveu com nós por cinco anos até partir, foi muito feliz e nos fez felizes também.
    Se pudesse adotaria mais uns dez,mas como já tenho quatro morando em zona urbana tenho conciência de que estou no limite.Vou ficar torcendo para que ela consiga um dono que a ame muito!!

  • Claudia diz: 26 de março de 2010

    Gente como tu Brunno que me incentiva a continuar, duvido que tu faça alguma coisa por gente. Mas saiba que uma atitude não exclui a outra.
    Da minha grana e do meu tempo, quem decide sou eu! E se quiser investir tudo em animais abandonados, o problema será SÓ meu.
    Espero que tu nunca precises de ajuda, pois desejo que não tenhas.
    Reconhecer animais como seres iguais a nós, e no meu conceito muito superiores a gente como tu, é a prova que a sociedade não se constitui só de gente atrasada e egocêntrica.

  • luciana diz: 26 de março de 2010

    Já manifestei interesse em adotar, mas não tive nenhuma resposta….

  • Douglas diz: 26 de março de 2010

    Eu também, Luciana.

  • gisele dalbem redecker diz: 26 de março de 2010

    Gostaria de adotar a Ana Bela. Moro no interior, em casa com grande pátio, canil e minha família adora cães.Já tive um basset q morreu há um ano de infarto aos 9 anos. Se quiser acesse meu orkut e veja as fotos dos meus cães e da casa e pátio onde moro.
    Aguardo resposta.

  • Aline diz: 26 de março de 2010

    Também manifestei meu interesse em adotá-la, mas não tive resposta.

  • Emili Vitória Burtet diz: 27 de março de 2010

    Sei muito bem cm é essa história. Tenhu uma BASSET HOUND que tbm, assim como Ana Bella foi abandonada na casa em que morava, seu dono foi tranferido e a BRENDA( Hoje chama da SOL) tambem foi esquecida. Graças a uma cliente minha essa gorda maravilhosa esta a 7 anos comigo e sabem o que é mais lindo: Sou tudo pra ela, mesmo sem ter tido ela desde pequena…. TE AMO SOL… E COM CERTEZA JA AMO A ANA BELLA TBM.

  • rodrigo diz: 27 de março de 2010

    Não sei qual minha maior indignação, se a maldade que fizeram com a “ANABELA”, abandonando-a a própria sorte, ou a que estão fazendo agora, pois eu e minha esposa entramos em contato com real e verdadeiro interesse em adotar e cuidar da cadela. porém, não nos responderam, nem mesmo nos deram satisfação do seu paradeiro. Informamos que já adotamos um BASSET HOUND de 10 anos e o cuidamos como nosso filho, já que ainda não possuimos filhos. Somos ambos médicos, ou seja, com situação financeira estável, e nosso interesse é, somente, ajudar esta cadela, pois bem poderíamos comprar qualquer filhote de nosso interesse. Desculpe o desabafo, mais se fosse interesse realmente encontrar um lar para ANABELA, já teriam encontrado conosco. Espero, do fundo do meu coração, que ela encontre pessoas bem intensionadas, que a cuidem, e não a usam para “LUCRAR”, JÁ QUE TODOS NÓS SABEMOS DO VALOR ECONÔMICO DA RAÇA!!!!

  • Anna diz: 29 de março de 2010

    Francesca, vocês não poderiam entrar em contato com a pessoa que acolheu a Anabela e mediar adoção, já que tem várias pessoas querendo adotá-la? Poderia facilitar e agilizar essa comunicação. Dá uma força!
    Parabéns pelo blog!

    Anna, obrigada pelo seu comentário! Entrei em contato sim e estou esperando resposta. Assim que souber notícias, comunico aqui no blog. Um abraço!

  • Êmili Vitória diz: 29 de março de 2010

    ela ja tem um lar??? gostariade saber pois nãoháno mundo coisamais linda quever dois basset brincando. grande abraço

  • Raquel diz: 30 de março de 2010

    Responsaveis pelo site, por favor, leiam os comentários, pois a ANABELA já tem várias pessoas interessadas em adotá-la que estão esperando retorno. O trabalho de vocês é maravilhoso e agradecemos muito por existir; mas não deixem a cachorrinha perder a oportunidade de ter um lar.

    Raquel, já entramos em contato com a pessoa que está responsável pela Ana Bela avisando dos interessados. Agora, cabe aos que querem adotá-la entrarem em contato também. Muito obrigada pela sua atenção e por fazer parte do Bicharada. Um abraço!

  • Vanessa diz: 30 de março de 2010

    Brunno

    Tenho certeza que esta cachorra é muito mais do que vc é, e quem tem que vira sabão é vc…SEU TROXA!!!

    Os animais estão aqui para fazer com que nossas vidas se tornem um pouco melhor, enquanto muitas pessoas como vc se refere só sabem pisar, roubar e matar pessoas e vc pode ser a próxima vitima destes que tanto defende…

    Tenha um bom dia.

  • Camila diz: 6 de abril de 2010

    Não entendo o que acontece por aqui… Divulgam a Anabela para adoção, várias pessoas mostram interesse e depois não recebemos nenhuma notícia, é uma falta de consideração!

    Camila, os animais que colocamos aqui não são nossos. As instruções nos posts são bem claras: entrar em contato diretamente com a pessoa responsável por eles. Normalmente, recebemos retorno e atualizamos as adoções. No caso da Anabela, entramos em contato com a pessoa que está com ela e não obtivemos resposta ainda. Obrigada pelo seu comentário.

  • carla marins diz: 26 de abril de 2010

    ola vanessa!!! porfavor se esta cachorrinha AINDA e tomara que n tenha cido adotada entra em contato comigo pois me enterecei muito por ela !!! obrigada pela sua atençao….. e pelo seu carinho com ela pode ter sertesa que ela sera bem cuidado eu tenho condisoes de arcar com qualquer dispesa com ela ….ficarei esperando por noticias suas…. 81273186…

  • Vanessa diz: 27 de abril de 2010

    Olá!
    Sabem notícias da Ana Bela???? Já foi adotada? Espero que sim..
    Eu tenho 4 basset hound, são maravilhosos..

  • Gersom diz: 27 de maio de 2010

    olá pessoal, desculpa a demora para responde… sou o responsavel pela ana bella.
    tenho 5 basset, só pegue a bella para castrar e e colocar para adoção.
    mais devido o fato dela ter uma certa idade, deu algumas complicação depois da castração.
    ela ficou uns 20 dias muito mal,hoje ela esta 200%.
    ela foi castrado com ajuda de aguns amigos.
    pelo fato dela estar com uma certa idade , e já esta acustumada com meus outro basset.. resolvi ficar com ela.
    agraço o interesse de todos.
    um abraço gersom

  • kesley silva diz: 25 de outubro de 2010

    quero adotar esta femea de basset hound

Envie seu Comentário