Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Matéria sobre zoofilia publicada em revista é tema de discussão

16 de abril de 2010 31

Foto: Divulgação, sxc

Uma matéria bastante polêmica foi publicada na edição do mês de abril da revista Void.  Ela abordou o tema da zoofilia, ou seja, o sexo entre humanos e animais, contendo, inclusive, dicas de como atrair o seu bichinho sexualmente.

Não julgaremos aqui os autores de tal texto, mas queremos deixar o alerta que, apesar de no Brasil a zoofilia não ser crime, é uma doença e precisa de ajuda para ser tratada. Em muitos países, manter relações sexuais com animais é ilegal, sob as leis de abuso animal, crueldade contra os animais e até mesmo crime contra a natureza.

Acreditamos que o amor aos bichos possa, e deva, ser demostrado de várias formas, mas essa não é uma delas.

A matéria está disponível no site da revista e, abaixo, um discussão muito interessante promovida pela doutora Cínthya Verri no Camarote TVCOM. Vale à pena assistir:

Bookmark and Share

Comentários (31)

  • Juliana diz: 16 de abril de 2010

    “Natural”? Será que vão defender a pedofilia também? Enquanto o sexo for tabu horrores deste tipo (zoofilia e pedofilia) continuarão acontecendo. Não vejo diferença. Em reportagem no site da ANDA (http://www.anda.jor.br/) já tinha lido sobre os males (realmente não acreditava ser uma pratica tão comum, achava que era só motivo de piadas) dessa prática principalmente sobre animais domésticos.
    Filia é amor. E quem faz isso não ama animais. Já não basta os horrores que fazem com os cães e gatos nas ruas. Basta. Se as pessoas não respeitam a própria raça não maltrate as outras!

  • alberto diz: 16 de abril de 2010

    tem uns cavalos de uns vídeos que não estão gostando dessa discussão to ai hehehehe

  • Paulo Menezes diz: 16 de abril de 2010

    Realmente, estas pessoas que praticam abusos contra os animais, não merecem mesmo outra coisa senão ser internadas em clinicas de tratamento psiquiátrico, pois são pessoas com seríssimos desvios de conduta, chegando ao ponto de acharem que isso é normal. Pelo amor de Deus, vão se tratar e procurar ter relacionamento sexual com outros da mesma espécie.

  • gustavo diz: 16 de abril de 2010

    As pessoas tem “preferências” sexuais de tudo que é tipo, algumas bem bizarras. É tudo da nossa natureza, mas que bom que a gente pode usar a razão pra evitar certos comportamentos. Vira doença quando a pessoa perde o controle dos seus atos.

  • Angel diz: 16 de abril de 2010

    Inacreditavel q pessoas q tenham acesso a midia e formadores de opiniao, venham publicar esse tipo de materia. Ao inves de ajudarem a sociedade com questoes relevantes ficam incitando o abominavel.
    Cada vez tenho mais asco do ser humano, pouquissimos salvam-se!

  • Pedro diz: 16 de abril de 2010

    quem é competente para tomar uma atitude sobre o assunto é a Promotoria com atribuição para a defesa do meio ambiente. casos de bestialismo e zoofilia são bem frequentes na Promotoria, e há sim tipificação penal para o delito. no entanto, as penas são brandas, geralmente fixadas em multa e promessas de não reincidência na prática. a publicação desta matéria deveria ser investigada e os responsáveis punidos por estarem incentivando a prática desta conduta repugnante.

  • Monica Souza diz: 16 de abril de 2010

    Com a desculpa de ser ‘cool’ e inclusive abusando do nome de pessoas que NUNCA pregaram e jamais aceitariam isso (como o Paul Singer um sério defensor dos animais!!), esta revista presta mais do que um simples deserviço. Pois o que ele prega é acima de tudo crueldade!!!
    Que diabo de mundo é esse hedonista, consumista, egoísta e que relativiza tudo??
    Zoofilia, pedofilia não são coisas naturais, são não apenas deonças, são abusos, monstruosidades com os mais frágeis.
    A apologia de mais uma forma de ser cruel com estas criaturas fantásticas e já abusadas por nós de tantas formas como abandono, fome, violência física e etc, etc.
    Triste! Boicotar esta publicação é o mínimo!!!

  • Sergio diz: 16 de abril de 2010

    Achei a reportagem engraçada, bem escrita e informativa. Não vi maldade nenhuma, e a estória do filme é ótima, lembra aquelas tragédias de filmes B. Muito boa, recomendo.
    Sergio

  • zoofiliadog diz: 25 de abril de 2010

    Muitos só sabem reclamar falar mal, pior que é a zoofilia é a pedofilia e sempre estamos vendo solta no mundo, ninguém sabe o significado da zoofilia direito, pois ela vem dos tempos antigos antes de cristo. Isso sempre foi coisa dos que gostam dessa prática e ainda continuam fazendo, eu não sou contra sou a favor de quem ama os animais a sociedade ainda é cega para umas coisas e outras não. Ela poderia prestar atenção um pouco observar e fica de boca fechada por que não fazer dum jeito mais simples e normal, para essas pessoas que gostam de zoofilia o tratamento delas não existe é normal do instinto de cada um então mudar fica muito raro acontecer isso mesmo. Quando um extrupador pega sua primeira vítima quem já viu ele desistir? Ninguém ele sempre vai pegar as próximas ate morre, ninguém é perfeito por mais que seja tem falhas e não presta atenção na sua só sabem ver os defeitos dos outros, se esquecem deles mesmo que são os piores pior que a zoofilia é a abandono deles por que não deixar os zoofilistas fazer a parte deles pelomenos eles tem mais amor que muita gente safado que conheço, eu mesmo conheço alguns zoofilista pessoalmente e sempre vejo os animais deles mais bem tratado que um criador que se diz normal, e foi animais abandonado na rua que acolheram cuidaram e dar gosto de ver, por que não deixar eles fazer que gostam com eles pior é quando estão na rua abandonadados e muitos são mortos injustamente pela própria comunidade que tem o prazer de chamar a carrocinha que é mesmo que chama a morte, ninguém tem essa noção todos só querem ser faladores contra isso e aquilo na verdade são eles próprios quem faz o grande mal a própria sociedade que sempre esta cega cheia de rancor e não ver a outra face da visão.

  • Alexandre Pires diz: 16 de outubro de 2010

    Ola o que esta a acontecer nesta altura do campeonato é que os que amam os animais estao a sair do armário e a sociedade esta a fazer um esforço enorme para o tabuleiro de xadrez nao virar e a imagem negativa e sobretudo injusta continuar de pé , eu considero-me um amante de animais para alem de ser um pensador e como pensador o que vejo nao é nada mais que um confronto entre o bem e o mal o bem representado pelos amantes dos animais e o mal representado pela sociedade (opressora, reprimidora,intolerante,injusta,interesseira será que me esqueci de algum adjectivo? penso que nao. Todos juntos venceremos porque quem luta por uma causa justa acaba sempre por vencer

  • JOAO diz: 13 de outubro de 2011

    CADA UM FAZ O QUE GOSTA PELO VEJO NOSS FILMES NÃO EM MALTRATO COM OS ANIMAIS PELO COTRARIO

  • Kennedy Rocha jr diz: 29 de março de 2012

    Bom, não vou julgar atos pq erro muito, mas transar com um animal não é normal, é doença precisa de tratamento. Tenho a certeza dentro de mim que a sociedade está doente pq tudo já está ficando muito “normal”, não posso colocar o dedo na cara de quem faz, mas também não posso aplaudir o ato, pelo contrário é lamentável ver a banalização do sexo.
    Cenas como essa só vão continuar a acontecerem pq o sexo está sendo banalizado, sexo é prazer e qualidade de vida, deve ser feito com quem se ama e não por necessidade fisiológica. Nós somos racionais e como racionais devemos agir.

    Um abraço a todos.

    Kennedy Rocha Jr.

  • Marcelo Azulrraguay diz: 2 de julho de 2012

    Acho que este tipo de pessoas que violam a integridade dos animais e que falam que tem amor pelo bicho deveria ser executado assim como os pedófilos. Se a pedofilia traz sérias conseqüências para as crianças, também este tipo de sexo com animais trará sérias conseqüencias para os animais. Este tipo de gente assim como os corruptos e pedófilos não fazem falta a sociedade. Enxergar esta gente como normal é baixar a guarda e deixar que todo tipo de coisa ruim possa ser tolerado. Quando acordarmos nossa sociedade já estará dominada por gente do mal. Acorda Brasil!

  • Thiago De Macedo diz: 11 de dezembro de 2012

    Bom, ao inves de ficar falando que e certo ou errado, preucupem se com a sociedade como um todo, em quem votamos por que ficar brigando por que fulano, ou ciclano faz A ou B nao vai ajudar em nada, voces poderiam se juntar e fazer uma corrente pra renovar o senado, tirar as maçans podres do cesto ou seja quase todas nao se juntar pra julgar as pessoas, cada um sabe de si, se eu faço ou deixo de fazer eu que me acerto com Deus depois, Obrigado thiago.macfa@hotmail.com

  • roger diz: 10 de janeiro de 2013

    cara não sei nem o que falar pra mim isso é no minimo bizarro deveria ter uma grande punição para esse desvio de conduta.

  • Guilherme diz: 3 de fevereiro de 2013

    sexo com animais, certeza isso não é normal e nem sadio.
    Psicologicamente algum problema pode haver sim. Seres humanos que dispensam uma companhia sexual com outra espécie, pode apresentar inúmeras desculpas e razões, mas isso não justifica a escolha.
    Animais são é um seres vulneráveis e vítimas. Não escolhem mas são induzidos ou adestrados para tal ato, é uma forma de mal-trato e abuso.
    Sei que até mulheres abusam de cães, pôneis e até vai saber o quê…
    Covardia e abuso entroca de prazer – não vejo vantagem nenhuma!

  • Ricardo Sales diz: 3 de fevereiro de 2013

    lembro de ter lido um estudo sobre sexo entre humanos e animais.
    recordo que foi explicado que há um abuso neste tipo de situação sempre.
    - as fêmeas tem cio, então homens violam isso;
    - os machos são dispostos sempre e as mulheres podem aproveitar uma situação dessas, para obter prazer, mas com riscos enormes: mordidas, arranhões, coices, chifradas, feridas sérias, choque anafilático e finalmente sempre as mulheres ficam com a mucosa genital dolorida e irritada.
    Desculpas para a idéia de prazer sexual “diferente ou melhor” do que com humanos – não justifica esse maus-tratos e até um crime.
    O prejuízo é que muitos animais deixam de procurar seus pares dentro da mesma espécie, tornam-se confusos e sofrem psicologicamente calados um drama e agonia injusta.
    Há estudos recentes sobre o tema, pesquisadores já relataram o perigo de contato com microorganismos e vetores de possíveis doenças. Os traumas humanos a longo tempo, podem correlatar formas de tumores cancerígenos.
    Mas é lógico que o(a) praticamente não leva isso em conta, porque o seu prazer é egoista.
    Só aconselho qualquer homem ou mulher prestar mais atenção em seus namorados(as) e cônjuges, principalmente certas demonstrações de afeto duvidosos.

  • josé orlando diz: 6 de fevereiro de 2013

    eu acho isso bem normal, alguns têm instintos que vão alem de sua capacidade de controle, mas isso é comum do homem, e de toda espécie que se reproduz, eu como sexologo não recomendo mas tambem não acho que seja um distubio

  • Angela Alves diz: 25 de fevereiro de 2013

    é realmente uma doença; uma distorção dde personalidade; o tratamento é psiquiátrico e as leis deveriam ser mais severas, tanto quanto a pedofilia, pois os animais não possuem disernimento para definênciairem a crueldadde dos seres huanos; é muito triste que sejam usados desta forma e as pessoas que fomentam este tipo de prática deveriam ser tratadas e punidas e os sites severamente processados, pois seres humanos já possuem outros de sua espécie e possuem alé de tudo inteligencia, pelo menos é o que se pensa,Fica aqui o meu esarno contra este tipo de prática repugnante.

  • humanoide diz: 13 de maio de 2013

    somente duas coisas movem a sociedade medo e economia. o medo trabalhando firme e forte para você sempre ser um ignorante e preguiçoso. a economia! ha essa sim! simples. se não obtêm lucro pelo governo é proibido. simples assim.

  • Qual é diz: 6 de junho de 2013

    Quando um homem “transa” com outro ninguém se escandaliza, agora se um homem transa com uma cadela é o fim do mundo. Eita mundo torto…

  • Putz diz: 18 de junho de 2013

    Realmente deveria ser crime, olhei alguns videos na internet referente a isso e é repugnante, por falta de palavra pior!

  • clebson diz: 17 de julho de 2013

    zoofilia é uma forma de amor em que tanto humanos e animais interagem sexualmente bem curto filmes zoo e nunca vi sequer uma cena em que os animais foram maltratados ao contrário não vejo maldade desde que o animal sinta prazer e seu dono

  • Michel Duarte diz: 4 de agosto de 2013

    Acho errado. Errado e bizarro, já vi alguns vídeos na net disso, e é horrível. Repugnante, asqueroso. E é sempre o humano que obriga ou provoca o animal a tal ponto. Aí que eu vejo que o ser humano não respeita nada e nem ninguém, é egoísta, sempre se impõe. Pelo fato de ser “racional”, ele arruma um jeito para o animal cair na dele. É muito triste, pra mim quem faz isso também faria outros absurdos sexuais como: Estupro e pedofilia. Pois o animal não pode opinar, é o instinto dele, e ele não raciocina quanto a isso. É triste saber no que o ser humano se tornou. Que Deus possa punir essas almas e fazer a sua justiça.

  • Ricardo diz: 15 de agosto de 2013

    ola pessoal tb… meu nome e Ricardo tenho 37 anos
    moro na cidade e acho que a zoofilia
    e tao comun no interior como na cidade
    e nao considero maus tratos ou violacao desde que o animal aceite
    nao sendo obrigado a realizar o ato
    moro sozinho tenho dois caes machos e pratico zoofilia ja me relacionei com
    mulheres . homens mais depois que conheci a zoofilia adorei
    e so faco sexo com eles e eles sao muito feliz e gratos se depender deles transamos
    todo dia por vontade propria cuido muito bem deles com boa alimentacao
    vacinas em dia brincadeiras cuido deles com muito amor carinho e sexo estamos muito feliz conheco oltras pessoas homens e mulheres que tambem praticam zoofilia e posso dizer o mesmo zoofilia nao e maus tratos e um amor e preocupasao a mais que o normal posso dizer que sou casado com eles e simos muito felizes….

  • thiago diz: 15 de agosto de 2013

    concordo com o Ricardo ja vi tantos animais maltrados por ai a
    sociedade protetora dos animais devia se preocupar com esses
    ja que nao existe na minha cidade e a zoonose nao funciona a nao ser para
    sacrificar sem falar na vacina anti habica que matou muitos caes domesticos moro na Praia grande litoral de sp tenho 28 anos casado eu e minha mulher
    transamos com meu cahorro fazemos sexo a tres bom pra ele que come nois dois
    tanbem cuidamos muito bem dele e somos feliz

  • mariana diz: 9 de setembro de 2013

    e por que todos os falsos moralistas não vão à china lutar pelos direitos dos animais ou nos rodeios, touradas, vaquejadas,farra do boi, rinhas de briga de cachorro,galo e até mesmo passarinhos que acontecem brasil afora! já que são tão ”defensores dos animais” como afirmam, deveriam não comer mais carne. pois isto sim é anormal e um abuso, é tipo assim:não faça sexo com animal,mas mate-o e coma! este falso moralismo seria o mesmo que afirmar que seria errado um homem branco transar com uma mulher negra!

  • Éber diz: 13 de setembro de 2013

    Antes de qualquer coisa é preciso respeitar as opiniões diferentes, “concordo em partes” com a postagem anterior da Mariana, tem muita gente hipócrita por ai, não estou aqui pra defender ou acusar a zoofilia, apenas uso o bom senso, em primeiro lugar respeitar as opiniões alheias, eu conheço pouco sobre a zoofilia para poder vir aqui falar sobre maus tratos com animais portanto “não julgo o que não conheço” más conheço de bem perto os rodeios e vejo como os animais são maltratados aprisionados sendo obrigados fazer algo para divertir as pessoas, pra maioria isso é lindoo é cultural!!
    Existem pessoas mau caráter em todos os segmentos da sociedade, da igreja católica até os terreiros de macumba, dos defensores dos animais até os praticantes de zoofilia, julgar e condenar algo que desconhecemos acaba sendo um crime muito pior do que esses “supostamente” cometidos.

  • Bianca diz: 13 de novembro de 2013

    Olha gente, já pratiquei zoofilia e gostei muito e creio que não maltratei meu cachorro apenas dei carinho e amor a mais pra ele. Hoje sou casada e não pratico mais. Creio que não devemos criticar uns aos outro.

  • Eliseu diz: 21 de janeiro de 2014

    sou a favor da zoofilia ..pq não acho que isso seja abuso ou mals tratos aos animais .. mt pelo contrario,conheço gente q pratica isso e os animais q geralmente são cachorros são mt bem cuidados ;maltratar é jogar o animal na rua,deixar passar fome e envenenar!!!

  • Gil Souza diz: 30 de março de 2014

    Eu não acho a zoofilia um crime ou algo errado. Cada um faz aquilo que tenha vontade, sem que venha a maltratar, machucar ninguém. Geralmente os animais são bem cuidados pelos donos. O que me deixa indignado são os falsos moralistas de algumas postagens acima. Criticam, mas com certeza, agem de uma forma pior em relação a outros aspectos.
    Eu vejo vídeos de zoofilia na internet, até agora não tive coragem de praticar, mas acho interessante. Não condeno ninguém que pratique, afinal de contas, quem sou eu para julgar, se cometo meus próprios erros?

Envie seu Comentário