Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Filmes da Turma da Mônica falam sobre a importância no cuidado com animais de estimação

20 de outubro de 2011 3

Pessoal, a partir desta semana, começam a veicular na Globo quatro filmes animados, estrelados pelos personagens da Turma da Mônica, para incentivar as pessoas a cuidarem bem de seus bichos de estimação. O objetivo das vinhetas é conscientizar crianças e adultos de que, ao levar um animal para casa, todos devem assumir a responsabilidade pelo seu bem-estar.

A ideia é ótima e os filmes também são uma graça. Olhem aí:

E aí, o que vocês acharam???

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Karen diz: 21 de outubro de 2011

    Maravilhoso!!
    Adorei!! Eu como eterna fã da Turma da Mônica achei lindinho os vídeos e bem educativos!!
    Hoje(sexta-feira) aqui em Alvorada o Maurício de Souza vai estar na Feira do Livro junto com a Turma da Mônica e não perderei por nada!! Espero que passe esses vídeos para a criançada ver.

  • Claudia diz: 21 de outubro de 2011

    Mauricio,
    Resumindo; tive ima infancia muito pobre, mas tive a sorte de ter acesso aos trabalhos de Mauricio de Sousa,como
    a Turma da Monica. Gosto e respeito a vida,natureza, os diferentes e aos animais, adorei a propaganda, mas descordo da parte onde aparece o cachorrinho no quintal amarrado na coleira, pois transmite opressão e maus tratos,da margem a idéia que é dono e não cuidador, se você tem um animal o correto é ele estar em um patio cercado, que transmite proteção, amor e cuidado. Por acaso voc~e vai colocar seu filho na coleira e deixa-lo no patio tomando sol? ou vai coloca-lo em um cercadinho limitando seu acesso? o que acham?

  • CARMEM diz: 24 de outubro de 2011

    Adorei ! Sempre gostei da Turma da Mônica, mas as crianças hoje em dia, não tem sensibilidade, ficam grudadas em computadores com aqueles jogos horriveis e perdem o melhor da infância que são : as brincadeiras infantis e o amor pelos animais. É uma pena !

Envie seu Comentário