Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ajude a encontrar: você viu o Ozzy por aí?

19 de dezembro de 2011 16

Pessoal, esse labrador atende pelo nome de Ozzy e sumiu perto da Praça Japão, na Capital. A família está desesperada em busca do cão.

Você viu ele por aí? Então entre em contato pelos telefones (51) 98959845 ou (51) 97255000.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • ADRIANA diz: 19 de dezembro de 2011

    Não sei de que forma perderam o Ozzy, mas gostaria de deixar aqui o aviso: NÃO ANDEM COM CÃES FORA DA GUIA, em geral eles acabam sempre sendo atropelados ou se perdem, por mais que “há anos estejam acostumados a andar sem coleira”, como argumentam certos “donos”…,infelizmente quem sofre a consequencia maior desta atitude negligente (pois expoe a vida do bichinho), são os próprios bichos. Espero do fundo do coração que a família encontre o Ozzy, talvez ele tenha se perdido de outra forma, não é diretamente para eles que escrevo, mas aproveito a deixa para alertar! Sorte para o Ozzy, que ele esteja bem e logo volte para casa. Amém!

  • Marcos diz: 19 de dezembro de 2011

    Também perdi minha cachoorrinha uma Yorkshire nas imediaçoes da benjamin.. não sei como publicar aqui..

  • Karen diz: 19 de dezembro de 2011

    Aiii pobrezinho!! Que Deus e São Francisco ajudem os donos a encontrá-lo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lisiane diz: 20 de dezembro de 2011

    tomara que achem logo!!!

  • Angel diz: 20 de dezembro de 2011

    Usem placa de identificação na coleira do seu cão ou gato, isto é mais que obrigatório para quem realmente ama seu bichinho. Deveria ser obrigatório o uso, afinal eles não sabem falar o seu endereço de moradia em caso como estes da postagem!

  • Priscila diz: 21 de dezembro de 2011

    Qual é a cor do Ozzy??? por a foto é preta e branca, e ele parecer ser marrom!!

  • Ana Paula diz: 22 de dezembro de 2011

    Adriana, eu sempre levo a minha labradora na guia para caminhar, mas ela é tão louca que se a gente se descuida e abre o portão da casa ela sai correndo. Estes dias consegui pegar ela a uma quadra de casa. As vezes acontece.

    Priscila, ele é marrom. As fotos estão pelo facebook.

    tenho fé que o Ozzy vai ser encontrado. Boa sorte!

  • Luiza diz: 22 de dezembro de 2011

    O Ozzy é marrom! Tem 1 ano de idade, o porte dele é médio/pequeno, não é gordo…está com uma alergia nas patinhas traseiras (pêlo ralinho) e possui despigmentação em um dos dentes superiores da frente (não nasceu completamente, é menorzinho)…Essas são as principais características dele…peço que se encontrarem o Ozzy me avisem, podem chamar por ele pois ele é dócil, não o deixem na rua por favor! Obrigada.

  • Ricardo diz: 22 de dezembro de 2011

    Eu vi um Labrador Marrom ontem perto da Nilo ! Rua Tomaz Gonzaga. Tinha 2 senhoras tentando saber quem era o dono !

  • Rodrigo diz: 22 de dezembro de 2011

    Ricardo,
    Teria como dar maiores detalhes? Conversaste com essas duas senhoras? Elas moram nessa rua?
    Obrigado

  • Andréa Paim diz: 22 de dezembro de 2011

    Não conheço o Ozzi nem sua dona, mas acho que se colocarem algum aviso na rádio, principalmente naquelas em que as pessoas mais velhas escutam de manhã, poderia ajudar. Encontramos nosso cachorro perdido no Parcão após uma semana, pois uma senhora havia pego ele e as vizinhas ouviram e convenceram-na de entrar em contato. As pessoas mais velhas são bem observadoras e podem ajudar. Desejo que encontrem logo!

  • jaderson diz: 22 de dezembro de 2011

    gostaria de saber quando foi que ozzi sumiu ja faz tempo 5 meses por ia/ onde fica essa praça japao / gostaria de saber se fica perto de bairro gloria/ estou perguntado porque acho que eu vi um párecido com ele no bairro gloria

  • Monica Figueiredo diz: 23 de dezembro de 2011

    Moro no Rio mas fiquei sabendo e estou publicando para todos os meus amigos que moram em POA…
    A dona do OZZY deve perguntar se o animal não está com alguem, bata nas portas, pergunte aos porteiros e tb tem a possibilidade de ter sido atropelado…. sei que é horrével mas tem que ser considerado… Pergunte ao lixeiro da região, policiais etc…
    EStou rezando para que o Ozzy esteja bem!!!! Fica o alerta pra sempre colocar uma plaquinha com nome e tel…
    E tb tomar cuidado com o portão etc…

    Como ja foi falado, as pessoas mais velhas e de menor poder aquisitivo muitas vezes não entram na internet, uma boa idéia é colocar no rádio e espalhar cartazes!!!
    Boa sorte!!!! Estou rezando muito!

  • Caroline diz: 23 de dezembro de 2011

    Moro no Moinhos de Vento e também estou de olho e torcendo para que achem logo o Ozzy! Andei pela Nilo e não vi nenhum cartaz sobre o Ozzy, seria legal colocar nas árvores, postes… outra dica é andar pelas ruas observando as casas com pátios a vista, se por um acaso não está preso em algum lugar… é um cachorro bonito e bem cuidado, é impossível que alguém realmente ache que seja um cão de rua. Boa sorte!!

  • Gabriela diz: 5 de janeiro de 2012

    Dia 31 de dezembro vi um labrador marrom com o pelo ralinho perto do rabo correndo entre os carros na nilo peçanha, estava chovendo muito
    parei pra tentar ajuda-lo, mas ele ja havia corrido pra longe e não o achei mais..

  • Egon diz: 16 de março de 2012

    Olhem e divulguem, por favor. Encontrei um Labrador de cor Preta, aparenta ter de 3 a 4 anos. /deve ter fugido de casa há uns dois dias mais ou menos. Na av. Protásio Alves esquina com Antonio de Carvalho. Contatos egonzankfilho@gmail.com. Ajudem a achar a familia pois ele era muito bem tratado.

Envie seu Comentário