Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cão magrinho precisa ganhar um lar de verdade. Adote!

03 de janeiro de 2012 6

Pessoal, este cachorrinho chegou ontem no estacionamento da RBS. Mais uma vez, os guardinhas e funcionários da empresa estão dando comida e água para o cão, mas ele não pode ficar ali por muito tempo. Em primeiro lugar, é muito perigoso, pois muitos carros entram em saem do local a todo o momento. Em segundo lugar, não existe um espaço fixo que ele possa permanecer. Então, a nossa missão é divulgá-lo para que ele possa ganhar um lar o quanto antes, certo?

Diferentemente de outros cachorros, este é bastante assustado. Deve ter sofrido muito e tem muito medo das pessoas e dos carros. Ele está bem magrinho. Na foto não dá para ver direito, mas aparecem muitos ossos nele. Hoje, deixei comida para que ele possa se alimentar. Porém, quando cheguei perto, ele fugiu. Espero voltar lá e ver o prato vazio mais tarde…

Se você quiser ajudar ou adotar esse cãozinho, entre em contato comigo através do e-mail karen.sica@diariogaucho.com.br. Vamos fazer com que esse pequeno perca o medo e se aproxime das pessoas novamente. Ele merece ser feliz, não acham?

>>>> Compartilhe suas ideias também na página do Bicharada no facebook!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • NEUZA TEREZINHA LUFT diz: 3 de janeiro de 2012

    GOSTO MUITO DE BICHOS , MAS JÁ TENHO O MEU.
    JÁ PENSOU SE TODOS SE PREOCUPASSEM ASSIM COM O SEU SEMELHANTE.
    TE ADMIRO MUITO!
    NEUZA

  • veroca diz: 4 de janeiro de 2012

    PENA QUE JÁ TENHO SETE CACHORRROS, COM CERTEZA SEU GESTO É MUITO NOBRE, AINDA MAIS NOS DIAS DE HOJE……

  • Luciana diz: 10 de janeiro de 2012

    Karen, ele ainda está próximo ao prédio da RBS? Apareceu um cachorro muito parecido com este (acredito que seja o mesmo cachorro) próximo a Ganzo e estamos procurando alguém que o adote….

  • Luciana diz: 19 de janeiro de 2012

    O cachorro da foto (batizado de Espeto pq estava mto magrinho) esta sendo cuidado por mim e mais tres pessoas. Ele esta castrado e ainda procura por um dono. Eh pequeno, docil e brincalhao.
    Quem tiver condicoes de cuida-lo e quiser adota-lo pode entrar em contato comigo pelo email luzanettini@yahoo.ca

Envie seu Comentário