Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bytha está perdida desde o início do ano

06 de janeiro de 2012 22

Essa cadela da raça golden retriever estava com a família do João Batista há 5 dias e saiu de casa quando o portão da rua abriu sozinho na madrugada do dia 1/1. Eles estão procurando a Bytha desesperadamente.

Ela já é adulta, tem aproximadamente um ano e três meses e adora brincar. Não late e é bem mansa. Foi perdida na região das ruas Comendador Castro/Tramandaí/Imperial, em Ipanema, zona sul de Porto Alegre.

Quem achar ou estiver com a Bytha, deve entrar em contato com os donos via telefone 9603-8024 (24 horas por dia)  ou email goldenperdida@gmail.com.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Tailine diz: 6 de janeiro de 2012

    olha hoje demanha eu vi um homem brincando com um golden na praça na frente do chalaça, ele tava jogando a bolinha pro dog.. quando ve pego o dog pra si né não custa perguntar!!! foi 6/1/12 as 07:20!
    espero que achem.. beijos

  • Marcelo diz: 6 de janeiro de 2012

    Sei que esta é uma sessão só para a bicharada, mas que tal a RBS também criar um blog para as “pessoas” desaparecidas????….Tantos precisando de ajuda para encontrar estas pessoas e dá-se mais importância ao animal perdido????…..nosso mundo está virado do avesso…..daqui há pouco estaremos morando na casinha dos animais, e eles criando e editando este blog…..Deixo ainda claro que adoro animais de estimação(tenho 02), mas também amo as pessoas!

  • gaby diz: 6 de janeiro de 2012

    Olha, acho bem mais interessante um site de bichos do que de pessoas, pois estas sabem se defender, já os animais…os mesmos são maltratados por pessoas…

  • jane diz: 6 de janeiro de 2012

    Marcelo perdeste a oportunidade de ficar quieto…entra em um blog para criticar …criado por pessoas que amam e respeitam os animais que resolveram fazer algo para amenizar o sofrimento dos animais abandonados e ajudar os donos que perdem seus animais de estimação… Tu todo humanitário o que faz pelas pessoas ? tenho certeza que não participas de nenhum programa de voluntariado… é como diz o velho ditado…quanto mais conhecemos as pessoas mais amamos os animais…

  • Sirlei Souza diz: 6 de janeiro de 2012

    Marcelo
    Deverias te informar melhor, pois como foi informado a cima existe uma página para procura de pessoas desaparecidas, e saiba que vc dormir na casinha do cachorro seria uma ofensa para o cachorro que é um animal fiel, companheiro e jamais trai seu dono, bem ao contrário de nós seres humanos.

  • Adriana Morais diz: 6 de janeiro de 2012

    Jane, falasse tudo! Marcelo, pessoas falam, gritam, batem nas portas, pedem ajuda. Os animais também pedem, mas nem sempre são ouvidos, pelo contrário, são chutados e escurraçados. Eles PRECISAM de nós, são covardemente abandonados em beira de estradas, em arroios, em lixões…muitos recém nascidos, sem chance de mamarem em suas mães. Precisamos de apoio, não de críticas, portanto não se manifeste para importunar, este é um blog para pedidos de AJUDA!

  • Denise diz: 6 de janeiro de 2012

    O Sr. Marcelo acabou de provar mais uma vez que é o “ser irraciona”… Pelo amor de Deus, se tens a ideia faz e não fica mandando comentário que não é pertinente à este blog!
    Gente, foquem no que realmente importa neste BLOG BICHARADA, que são os animais indefesos, de má sorte, mas que graças a gente como a Karen e tantos outros que se dedicam a causa animal, fazem sua parte! Karen, parebéns pelo blog e um ótimo 2012 para todos.

  • Graziela diz: 6 de janeiro de 2012

    Acho muito engraçado… as pessoas entram aqui no blog para reclamar e dizer o que deve ser feito… não está gostando do trabalho da Karen, beleza, cria um blog que ajude pessoas e vai à luta. Ou melhor… vai cobrar do governo que, não faz NADA!!!
    Aqui, o interesse é animais. OK???
    E concordo com a Jane… aposto que não fazes nada para ajudar! O que é normal, os que reclamam, nunca fazem.

  • Daniel diz: 6 de janeiro de 2012

    É Marcelo, se estás tão preoucupado com os desaparecidos porque até agora não criastes um site específico para pessoas desaparecidas e deixa de criticar aqueles que fazem alguma coisa, independente de qual seja a causa?

  • iraci diz: 6 de janeiro de 2012

    Olha , sinto muito pelo acontecido, pois tambem perdi minha cachorrinha na praia em Magistério, eram um casa ela se chama pretinha e cachorro Snupy,os dosi fugiram, ou alguem retirou da casa pois são dóceis da raça ( SALSICHA) . se alguem souber pode escrever aki, pois sempre estou atenta com os bichinhos perdidos.

  • Daniel diz: 6 de janeiro de 2012

    Pessoal, e a Bytha? Vamos manter o foco… O Marcelo deixou claro que também gosta de animais. Mais tolerância, menos discussão em 2012 e vamos achar essa cachorra, não sei como eu estaria se uma das minhas tivesse se perdido.

  • Fernando Carlen diz: 6 de janeiro de 2012

    Sem noção! Pessoas desaparecidas não são pessoas abandonadas pelas ruas. Normalmente são vítimas de algum tipo de crime e a polícia investiga. E essas mesmas pessoas que cuidam de animais abandonados certamente de alguma forma também ajudam ajudam as pessoas.

  • Paulo diz: 7 de janeiro de 2012

    Para os Marcelos da vida; AMAR OS ANIMAIS É UM PRIVILEGIO DE MUITO POUCOS; RESPEITA-LOS É UM DEVER DE TODOS.

  • Lucia diz: 9 de janeiro de 2012

    Marcelo , sugiro q vc leia um post q foi publicado neste blog c/ o titulo: PQ AJUDO OS ANIMAIS. nele é explicado o pq de pessoas estarem tão engajadas nesta causa. Se vc obeservar há anuncios e varios outros meios anunciando pessoas necessitadas e desaparecidas enquanto os animais são deixados sempre em décimo plano e muitos tratados como lixo! Animais são largados a todo momento nas ruas e poucos param p/ ajudar e pior muitas vezes ainda os judiam ainda mais! Sugiro a vc q está assim tão disposto a criar um espaço p/ auxiliar as pessoas quem sabe assim vc não sentirá o mesmo retorno de quem ajuda os animais! E tenha certeza q o dia q o ser humano aprender a respeitar os animais o mundo será muito melhor!

  • Daniela diz: 9 de janeiro de 2012

    gente… vamos fazer como o Daniel disse!!! vamos manter o foco nessa forura que está perdia!!! pois eu sei como é ter o melhor amigo perdido… passar a noite acordada rezando para que ele esteja bem!!! graças a Deus e a São Francisco eu achei o meu bebê, um vira latas de grande porte, e peço a Deus e a São Francisco que essa família tenha a mesma sorte que eu tive!!!
    Boa Sorte

  • Lenise diz: 9 de janeiro de 2012

    Pessoal, não vamos perder o foco, pois a peluda deve estar mto triste longe dos donos!
    Marcelo, hj em dia qualquer pessoa pode criar um blog, então sugiro que vc mesmo crie um p/ ajudar pessoas desaparecidas. Se cada um fizer sua parte e se preocupar menos em criticar o trabalho dos outros, o mundo será bem melhor.

  • Cristiano diz: 11 de janeiro de 2012

    Pessoal existem milhares de sites, blogs, páginas por aí destinadas a ajudar pessoas necessitadas, já esse ajuda animais necessitados. Por que nós humanos não conseguimos ver a possibilidade de fazermos ambas as coisas e sempre temos de ficar criticando? Se você acha injusto ajudar animais, não entre no blog da Bicharada e vá ajudar pessoas, mas por que não fazer os dois? Curta o blog da Bicharada e procure também auxiliar pessoas, oras bolas? Que mania! Ah e só pra concluir, eu devo dizer que pessoas que são más para os animais, muito provavelmente também o serão para os seus semelhantes!

  • Joao Batista diz: 12 de janeiro de 2012

    Olá pessoal…agradeço a solidariedade…mesmo com desvios de foco. Ontem a noite, uma colaboradora mandou email para o endereço goldenperdida@gmail.com informando que o saite http://www.m-kaizen.com.br/AdoPetWebSite/albumcaes/index-7-1.html estava anunciando uma golden para adoção. Liguei para a veterinária A Terra dos Bichos, mas me informaram que o anuncio ali tem mais de dois anos e que já tentaram tirar, sem sucesso….Bom, a Bytha deve estar em alguma casa..continuamos a procurá-la. Agradecemos o esforço de todos….Aliás, o que não dá para entender é a Secretaria Municipal dos Direitos dos Animais, da 1ª Dama, afirmar que o Municipio não instala serviço centralizado de animais perdidos para não promover mais a “perda”, a perda falsa de animais…pessoas que jogam fora os seus animais….

    Acho que a solução não vai pela inação, embora esteja sendo uma característica da atual administarção. Atuam sim, mas para não fazer no rumo certo….Ela e o atual Prefeito gostam mesmo de animais, mas bem longe…

  • Maurício Frare diz: 28 de fevereiro de 2012

    Já enviei por e-mail e o telefone não atende.

    Oi Donos da Bytha

    trabalho na esquina da Benjamim Constant com a Cristóvão Colombo e hoje 28/02/2012 as 13:00 eu avistei um Golden com aparência de muito cansado e estava muito suado e com muita sede.

    Peço que deem uma olhada nas redondezas pois é bem parecido com o da foto.

    Espero ter ajudado.

    Maurício.

    8105-5788

  • Daiana Sanches diz: 28 de setembro de 2012

    Oi vi, este anuncio no site focinho on line e é bem parecida mas não sei se sua cadelinha é castrada…
    Procuro minha família!
    Esta cachorra da raça Golden foi encontrada dia 12.08.12, no parque Santa Fé, Zona Norte de Porto Alegre/RS. Foi abrigada provisoriamente em um vizinho. Parece não ser tão jovem, já foi castrada, é muito dócil e bonita.
    Contato: 51 9129.4448
    E-mail: sandrawagneralves@hotmail.com

  • Graziela diz: 1 de outubro de 2012

    Marcelo… que bom que tu ama as pessoas. Aproveita e faz algum tipo de trabalho social, projeto, enfim, faz alguma coisa para ajudar ao invés de vir meter o bedelho onde não foi chamado. Este Blog é para ajudar os animais necesitados. Fica a dica!

Envie seu Comentário