Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dorinha é carinhosa e procura um lar. ADOTADA!!!

29 de janeiro de 2012 17

Essa peludinha é a Dorinha. Ela é muito carinhosa, uma companhia ideal para quem tem outros animais ou para quem tem crianças em casa. É bem pequena, não pesa mais do que 6kg, perfeita para apartamento e tem cerca de 1 ano de idade!

Foi retirada de um matagal em Portão com seus 4 filhotes. Agora, ela já está castrada e desverminada. Prontinha para adoção. Dorinha está em uma casa de passagem em São Leopoldo – RS.

Quer adotá-la? Fale com a Andreia pelo email animaisderua@sinos.net.

>>> Curta o Bicharada no Facebook!

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • dora ribeiro diz: 29 de janeiro de 2012

    oi gurias,adorei a dorinha, minha xará, estou em capao novo, mas queria mto adotá-la, tenho uma “linguicinha” com 10 anos, mto ciumenta, entao nao sei se ela se adaptaria conosco. Então, se poder ajudar com algo, me avise por favor, alguem q cuide e eu possa ajudar na alimentaçao, sei lá, qualquer coisa q ajude a Dorinha. E os filhotes? Foram adotados? obrigada, aguardo retorno

  • Joy diz: 29 de janeiro de 2012

    Gente que incrível eu tenho uma com a carinha igual, aliás toda igual pelo que vejo , toda marrom inclusive os olhos e narizinho e o mais engraçado é que nunca , jamais havia visto uma igual, achava que a minha era exclusividade, ela chama bastante atenção na rua por sua aparência, digamos, peculiar e fofa :) DORA eu tbm já tinha uma cadela linguicinha, mais velha e ciumenta quando adotei a Cuca (achei ela na rua…) e elas se comportam muito bem, não interagem muito entre si, mas se acostumaram muito e cuidam uma da outra.

  • Laura diz: 29 de janeiro de 2012

    Muuito linda a Dorinha. Fico louca para adotar, mas não estou nunca em casa. Morro de pena do bichinho sozinho. Espero que ela ache um lar muito acolhedor e carinhoso.

  • Odeti diz: 29 de janeiro de 2012

    Oi Dora!
    Também tenho uma linguicinha muito ciumenta, mas em dezembro achei uma cachorrinha abandonada e muito doente na rua. Levei a minha cachorrinha junto na hora que fui pegar a outra para se conhecerem em território neutro. Vai fazer dois meses, claro que houve algumas situações de ciumes, mas seadaptaram super bem. Uma boa idéia é caminhar com as duas juntas antes de levar para casa.

  • Ilmar Dalcin diz: 29 de janeiro de 2012

    Já tenho muitos animais de estimação. Caso contrário, adotaria. Mas estamos torcendo e temos certeza de que ela irá conseguir um lar muito em breve. Ela merece, bem como os demais animais abandonados cruelmente. É uma lástima que seres (que se dizem) humanos, abandonam estes inocentes. Animais são tudo de bom no convivio com as pessoas. Eles ensinam muito. São fiéis, honestos, carinhosos, não guardam rancor. Enfim, tudo que o ser humano náo é.

  • Carlap diz: 30 de janeiro de 2012

    Oi, tem como colocar uma foto dela por inteira, para ver o tamanho dela.
    Atenciosamnete.
    carla

  • Juliana diz: 30 de janeiro de 2012

    Fiquei com muita vontade de adotá la…muita mesmo! Então, como estamos para nos mudar para um apto maior, talvez entre em contato para pegá la pra mim. Só preciso me mudar, mas isto implica na venda daquele que moro atualmente. Então, se tudo der certo, sobre a mudança, e espero que logo, eu entro em contato e pego a Dorinha pra mim. Eu tenho um linguicinha que se chama Dara…ciumenta ao extremo…mas acho que daria certo. Beijo pra Dorinha.

  • Ana Paula diz: 30 de janeiro de 2012

    Andreia, acabo de te enviar um e-mail. Tenho um cachorro (tbem adotivo) que amo muito, e estamos à procura de uma companhia para ele. Estou confiante que dará certo, e que possamos ajudar a Dorinha a ser muito amada e feliz. Abraço.
    PS.: Fica a dica, ADOTEM. É um ato lindo!!!! Não me arrependo um minuto pelo meu filhotão!

  • Claudia diz: 30 de janeiro de 2012

    Foi paixão a primeira vista, já me candidatei. Estou esperando ansiosa a resposta!!!!!!!!
    Beijus Dorinha e até breve!!!!!!

  • Giane diz: 31 de janeiro de 2012

    Ai meu Deus, já amo ela, também foi amor à primeira vista, peço que quem fique com ela dê muito amor e carinho, é tudo que este bichinho precisa, com certeza receberá tudo em dobro… bjim!

  • guiomar diz: 1 de fevereiro de 2012

    oi pessoal e muito linda a Dorinha amei este animalsinho torço para alguem adotala tenho uma vira lata grande e um poodle toi nao poço adota-la porque moro num apartamento e fica dificil pois ja tenho..2 entao so me resta desejar boa sorte pra dorinha

  • Ana Carolina diz: 3 de fevereiro de 2012

    que coisa bonitinha! eu quero muitoooo! já entrei em contato também!

  • Alice diz: 7 de fevereiro de 2012

    Gostaria de saber notícias se Dorinha já foi adotada!

  • Douglas Oliveira diz: 8 de fevereiro de 2012

    Sim!!! Estou indo buscá-la agora!!!! Uhúúúúú!!!

  • Angela diz: 13 de fevereiro de 2012

    Tenho amigos que gostariam de adotar essa linda cadelinha… Como podemos fazer?
    sou veterinaria e me responsabilizo por cuidar dela… Acabei de adotar uma muito parecida… E como eles ja adotaram uma que eu tirei da rua..

    Aguardo retorno.
    Obrigada,

  • dirlene guterres da rocha diz: 26 de março de 2012

    Ola pessoal poderiam me informar se Dorinha ja foi adotada,tenho a Madonna,Doninha q é muito parecida com ela e esta a espera de uma irmãzinha.

  • Ana diz: 28 de março de 2012

    Adorei a notícia de que a Dorinha foi adotada, mesmo não tendo sido eu a escolhida!

Envie seu Comentário