Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Peludo encontrado na Puc está no aguardo de um lar

23 de fevereiro de 2012 7

Pessoal, esse cachorrinho foi resgatado de dentro da PUCRS ontem à tarde. Ele estava vagando pela Universidade quando a Joana o levou para casa. Ele já foi ao veterinário e está muito bem de saúde. O cão tem aproximadamente um ano e precisa apenas de um dono que possa lhe dar muito amor e carinho.

Nas fotos, ele está com o pelo cheio de nós e maltratado. Mesmo assim, ele é lindo. Já imaginaram como ele vai ficar depois de um bom banho? Vai ficar ainda mais querido e bonitão! Ah, ele é dócil e adora brincar tanto com pessoas quanto com outros animais.

Para adotar esse lindão, fale com a Joana pelo telefone (51) 8145-0425 ou através do e-mail borges.osorio@gmail.com.

>>>> Já conhece a página do Bicharada no Facebook? Não?! Clique aqui!

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Ana Dias diz: 23 de fevereiro de 2012

    O Peludo é um fofo!!!Também temos um peludo aqui no nosso trabalho mas o nosso é preto.Ele também é querido e bonitão.Ahhh e ele também é dócil e adora brincar tanto com pessoas quanto com outros animais.Rsrsrssrsrsr

  • Tobias diz: 23 de fevereiro de 2012

    Pobre Schnauzer, foi maltratado. =(

  • Joana Borges diz: 23 de fevereiro de 2012

    Pessoal, no meu perfil (Joana Borges) do Facebook tem mais fotos!

  • Deise diz: 23 de fevereiro de 2012

    Oi Pessoal, lindo o trabalho de vcs…Parabéns! adorei o Peludo…Mas já tenho um machinho q ainda não é castrado, tbm foi adotado, achei o Peludo muito parecido com ele. Boa Sorte Peludo com certeza logo vai aparecer uma família pra te encher de amor e carinho!

  • Yuri diz: 24 de fevereiro de 2012

    Bah, dádiva de deus esses bixinhos fofos, vai dize que não?
    hehehhehe

  • FERNANDA diz: 24 de fevereiro de 2012

    OLÁ, ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA A UMA CACHORRINHA QUE APARECEU NO MEU BAIRRO EM VIAMÃO NO VALENÇA ( COND DOIS IRMÃOS ) POIS E UMA POODLE, ELA APARECEU LÁ ESTA TODA SUJA, MACHUCADA, POIS ESTOU A UMA SEMANA A ALIMENTANDO, MAS NÃO POSSO FICAR COM ELA, GOSTARIA QUE ALGUEM PODESSE RESGATA-LÁ, POIS ESTA TODA MACHUCADA E AS CRIANÇAS DA ESCOLA ESTÃO MACHUCANDO ELA, POIS POR FAVOR SE ALGUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO, EU PEÇO, POIS NÃO POSSO FICAR COM ELA PORQUE TENHO DUAS CACHORRAS EM CASA, CUIDO DO CACHORRO DO MEU PAI E ALEM DISSO TEM DOIS NA MINHA RUA QUE AJUDO NA ALIMENTAÇÃO DELES, POR FAVOR IMPLORO ME AJUDEM A SALVAR ESTE BICHINHO ELA SÓ QUER UM LAR E CARINHO…
    AGUARDO…

  • Natália diz: 24 de fevereiro de 2012

    Fernanda, no perfil da Luciana Mertins (no facebook) uma moça está a procura de um poodle para adoção. Tente falar com ela.

Envie seu Comentário