Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ajude a encontrar: a Luma sumiu na Zona Sul de Porto Alegre - ENCONTRADA!!!

16 de maio de 2012 12

Pessoal, esta cachorrinha da foto é a Luma, uma yorkshire de 9 anos aproximadamente. Ela é de tamanho médio, pelagem branca e cinza e usa uma coleira rosa com o nome dela. Ela sumiu próximo à Hípica e à Aberta dos Morros, em Porto Alegre.

A família está muito triste e sentida pela ausência dela. Se, por acaso, você encontrou essa pequena vagando pelas ruas da Zona Sul da Capital, entre em contato imediatamente com o Marcus pelo telefone (51) 9998-6992 ou com a Mariana pelo (51) 96998706.

>>> Conheça o Bicharada no Facebook!

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Vera Borges diz: 17 de maio de 2012

    Que Luma seja encontrada o mais rápido possível e volte para sua casa.

  • Gilsene diz: 17 de maio de 2012

    Olhe nos sites locais, como o Bicho de Rua, por exemplo. Algumas pessoas boas encontram e colocam nos sites para encontrar o dono.

  • Bruna diz: 17 de maio de 2012

    Perder um animalzinho é TERRIVEL ><… meu gato sumiu por 2 semanas e por sorte o encontramos… FORÇA áo dono da Luma e que ela seja encontrada logo… ficaremos de4 olhos abertos!!!

  • Marcus e Mari diz: 18 de maio de 2012

    Muito obrigado pelo apoio de todos. Com certeza estamos sofrendo muito, mas com todo esse apoio tenho muita esperança que vamos encontrar a “Luminha”. Obrigado, Marcus e Mari.

  • marcia diz: 21 de maio de 2012

    Oi
    Ontem andei de carro ai por onde vces moram e cheguei a conclusão de que só pode ter sido algum dos funcionarios ai das casas em construçao,pq ela nao ia muito longe
    Andei tmb pela hipica e arredores e vou olhar nos patios ali amanha
    Tenho uma igual e um maltes e 7 viralatas
    força vamos conseguir
    Acende uma velinha pra Sao francisco
    Moro na Moradas do Sul
    bjus

  • Ana diz: 22 de maio de 2012

    Que notícia ótima! Fiquei muito felzi ao saber que essa pequeninha fofa já está de volta ao lar!

  • Marcus e Mari diz: 22 de maio de 2012

    Pessoal, a Luma foi encontrada em São Leopoldo! Esta super bem. Agradeço o apoio e a força de todos nestas horas difíceis. Agradecemos especialmente a Karen Sica do blog Bicharada que nos deu total apoio na procura da Luma! Nunca perdemos a esperança e graças a Deus tudo acabou bem. Obrigado mais uma vez. Marcus e Mari!

  • Sol diz: 22 de maio de 2012

    Marcus e Mari!

    Que alegria imensa saber que essa mocinha linda já está nos braços de vcs e no aconchego do seu lar.
    Infelizmente, o mesmo não aconteceu com meu bebezinho TOBBY, que se perdeu há quase 2 anos. O meu conforto é pensar que ele esteja bem e sendo muito amado e cuidado, mas as chamas no coração ainda permanecem acesas, na esperança de um dia encontrá-lo, apesar de tantos esforços que fizemos para tal.
    Me conforta muito ver que sua bebezinha voltou para casa. Cada vez que vejo isso, sinto a dor de vcs e fico na esperança de que encontrem, pq sei o vazio que fica e o aperto constante no coração.
    Estava pedindo muito à DEUS para que a encontrassem. Que alegria!
    DEUS os abençoe sempre e proteja essa pequena linda e toda sua familia.

  • Daiane diz: 22 de maio de 2012

    Marcus e Mari, olá, boa tarde!!!! MUITO FELIZ por a Luma ter voltado pra casa!!!!! GRAÇAS A DEUS!!!! \o/\o/\o/
    Mas deixa eu fazer uma pergunta… ela desapareceu na Hípica em POA e foi aparecer em São Leopoldo????? Nossaaaa!!!! Como vcs a encontraram????
    Estamos com um caso parecido, a casa de um casal de amigos foi assaltada na sexta feira(18/10/2012) à tarde em Canoas, e não sabe-se se roubaram ou deixaram o caozinho deles fugir, é um yorkshire tb, ele chama-se ZIG, ele tem 3 anos de idade, pelo curto(tosado), uma hernia na barriga, focinho menor que o característico e é pequeno!
    Se alguém quiser mais detalhes para ajudar podem entrar em contato comigo no e-mail daiakonig@hotmail.com , mando a foto dele e os contatos!!!!!!
    Abraço

  • marcia diz: 22 de maio de 2012

    Ai que bom, tinha até acendido um velinha para São Francisco!

  • Vera Borges diz: 23 de maio de 2012

    Que maravilha saber que a Luma retornou ao lar! Momento de grande felicidade! Estou feliz por vocês.

  • Marcus e Mari diz: 24 de maio de 2012

    Pois é Daiane. Nossa casa foi assaltada e no meio disso a Luma sumiu. Até então não sabíamos se ela fugiu ou se levaram ela, mas por ter sido encontrada em São Leopoldo, eu acho que acabaram levando ela mesmo, mas não temos como saber ao certo. Fizemos o possível para encontrar. Facebook, cartazes e blogs. As pessoas são muito receptivas a ajudar, porém sabíamos que as chances eram pequenas. Acho que tudo isso ajudou de uma certa maneira ou outra. O que também ajudou foi ela ter uma coleira com o nome dela e nossos telefones. É uma atitude que não custa muito e prova ser eficiente. Se vocês tiverem um perfil no Facebook, divulguem e vamos compartilhar para tentar achar este cachorrinho perdido. Obrigado a todos pelas palavras aqui no Blog! Valeu!!!!

Envie seu Comentário