Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maskavo está perdido e precisa voltar para casa

10 de agosto de 2012 6

Pessoal, este cão da foto é o Maskavo. Ele foi adotado por uma família muito boa em janeiro deste ano, mas, por um pequeno descuido, ele fugiu e está perdido. Temos que ajudar a encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez próximo ao Bourbon da Ipiranga.

Qualquer notícia deve ser encaminhada para a protetora Danielle, que sempre o apadrinhou. O telefone é 9611-4722. Ajude!

>>>> Ajude a divulgar também no Facebook do Bicharada!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Vilma Lopes diz: 10 de agosto de 2012

    Vi seu cão assustadíssimo na ipiranga no canteiro do meio perto da perimetral – querendo atavessar para o lado perto da associação de médicos que tem ali. Estava no carro no movimento não deu para parar e ele seguiu reto pelo meio.

  • Danielle Dentzuk diz: 10 de agosto de 2012

    Olá, Vilma foi no dia de hoje (10 de agosto que viste ele?? )Tem cartazes espalhados mpor tudo ali.., Mas estou indo prá lá… novamente. Obrigada!

  • cristiina diz: 11 de agosto de 2012

    olha só eu não connsegui saber dde onde é o cachorrinho morro em gravatai na p..75 tem um bem parecido por aquui se tu mora proximo derrepente pode ser ele.

  • Danielle Dentzuk diz: 13 de agosto de 2012

    Eu moro em POA, tu não teria como tirar uma foto desse cãozinho e mandar para meu e-mail? danidentzuk@gmail.com Facilita, pois como ele é comum, tem vários parecidos, daí se eu achar que for vou até aí. E desde quando esse cãozinho está aí?? É que o Maskavo se perdeu na segunda-feira dia 10 de agosto. Esse que está aí tem coleira?? Aguardo a possibilidade de fotos, se der tira no celular mesmo.

  • cristina diz: 13 de agosto de 2012

    ta bom vou tira ontem mesmo ele passou aqui na frente.eu chamei prra da uma comidinha ee aqua eles riscou o cabelo.kkkkkkkkkkk.mas não tenho certeza se é mas vou tira uma foto no que eu vver ele denovo.sabe eu to cuidando de um peybu que ta meio abandonado na casa em frenta a minha..eu só dos animais.se eu tivesse um patiio grandão ira tentar acolher totos.kkkkkkkkkkk pode deixar vvou olha bem ele e ti manda a foto ele ta meio judiadinho.bjs

  • cristiina diz: 13 de agosto de 2012

    não tinha lido direito o teu comenntario ele não tem coleiraa e pela data acho que não ée ja faz mais tempo que ele anda por qui.acho que infelismente não é teu caozinho mas mesmo assim ti mando a foto..mas qualquer coisa vou ti mandar meu tel.94267480 e 34880547 cristina.e outra tambem pesso desculpas pelo meu engano.não fiz por mau é que é pareciddo mas a data não fechou ja faz mais de uma semanas que ele anda por aqui

Envie seu Comentário