Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cavalo machucado está em terreno vazio de Cachoeirinha

03 de abril de 2013 3

Pessoal, acabei de receber um e-mail com um apelo muito importante. De acordo com a leitora que entrou em contato, esse cavalo da foto está há dias pastando em um terreno vazio próximo à Rua Missões, número 430, em Cachoeirinha.

Ao que parece, o animal tem dono, pois ele é deixado no terreno pela manhã e recolhido no final da tarde.  Porém, ele está muito machucado nas costas, e a cada dia aparenta estar mais magro. O ideal seria que o bichinho fosse tratado, pois o ferimento pode aumentar caso ninguém cuide.

Se você pode ajudar de alguma forma, entre em contato pelo telefone (51) 9146-0714.

>>> Leia mais notícias no Facebook do Bicharada!

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • daiane diz: 3 de abril de 2013

    Nossa que judiaria,se eu pudesse ajudaria sem nenhuma sombra de duvida,mas como nao tenho condiçoes fico na torcida para que alguem se mobilize e o ajude,pois o bichinho deve estar sentindo alguma dor…

  • Karen diz: 3 de abril de 2013

    Poderiam pedir ajuda a ONG Chicote Nunca Mais, pelo que eu sei eles ajudam em casos assim (posso estar errada, mas não custa tentar) o site é http://www.chicotenuncamais.org
    Que Deus ilumine esse cavalinho!! Muita luz e paz pra ele!! ♥

  • Priscila diz: 25 de abril de 2013

    Tem dono e o cara deixa o bicho assim?!?!?! Então não… ele não tem dono,ele tem um retardado judiando dele…. e esse machucado só pode ser que o cavalo está apanhando desse idiota! Tem e que retirar o animal de lá e levar para outro lugar que alguém realmente vai cuidar, tem o bicho pra chamar de MEU, não adianta

Envie seu Comentário