Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brechós movimentam o domingo na Capital

06 de julho de 2013 0


Aproveite o domingo para dar um novo astral ao seu guarda-roupa e contribuir para a melhor qualidade de vida dos animais necessitados. Confira as dicas de brechó!


BICHO DE RUA
Você vai encontrar roupas masculinas, femininas e infantis (jeans, blusas, camisas, vestidos e muito mais), sapatos, bolsas, acessórios e bijuterias, além de uma enorme variedade de livros, filmes e cds. Os preços variam de R$ 1 a R$ 5. A lojinha do Bicho de Rua também estará funcionando e você poderá comprar os produtos institucionais da ONG e também produtos bacanas feitos por diversas protetoras.  
Quando compra no Brechó do Bicho de Rua, além de levar para casa produtos muito bacanas, você está ajudando os animais abandonados, pertencentes a famílias de baixa renda ou que sofrem maus tratos. Todo o dinheiro obtido no brechó do Bicho vai para os animais.

O quê: Brechó do Bicho de Rua
Quando: Domingo, 07 de julho
Horário: das 10h às 17h
Onde: Quadra esportiva coberta da Ulbra – Rua Dona Laura, 1.020, Bairro Rio Branco, em Porto Alegre – Estacionamento gratuito.


BICHOS E AMIGOS
O brechó precisa arrecadar fundos para comprar ração e medicamentos para a ONG. Participe dessa campanha para ajudar os peludinhos necessitados!

O quê: Brechó Bichos e Amigos
Quando: Domingo, 07 de julho
Horário: das 10h às 17h
Onde: Rua Aliança, 289 (fundos), Bairro Jardim Lindóia, Porto Alegre




Bookmark and Share

Envie seu Comentário