Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Seda organiza Brechocão. Veja como participar!

10 de julho de 2013 4

Amigos, no próximo sábado, dia 13 de julho, acontece a primeira edição do Brechocão, organizado pela Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda), da Prefeitura de Porto Alegre. Trata-se de um grande mutirão para ONGs e protetores de todo o Rio Grande do Sul arrecadarem fundos à causa animal, através da venda de produtos novos e/ou usados.

Todas as pessoas podem participar do Brechocão fazendo doações às entidades e protetores cadastradas para o evento. A partir de quinta-feira, a Seda irá divulgar a relação dos participantes e contatos, para que os cidadãos possam escolher a quem fazer suas doações.

Para os protetores e ONGs que querem participar, as inscrições para expor no Brechocão podem ser feitas até hoje, dia 10 de julho, pelo telefone 156 da Prefeitura de Porto Alegre.


A ideia é reunir o maior número de ONGs e protetores da Capital, que serão responsáveis pela logística e venda de mercadorias, as quais poderão ir de uma peça de roupa a um sofá, por exemplo.
O evento vai acontecer no dia 13 de julho, das 10h às 15h, no Anfiteatro Pôr Do Sol, na Capital.


Vamos nessa, pessoal? Ajudem as ONGs e protetores!


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Ana Bandeira diz: 10 de julho de 2013

    Otima iniciativa da SEDA que pouco tem feito de útil. Há dois meses liguei solicitando ajuda para uma cahorrinha que teve 9 filhotes em uma obra, e não obtive resposta nenhuma. E outra observação, como faz para participar o pessoal que trabalha no sábado, tipo metade da população? Não poderiam organizar para o domingo? Ah, lembrei, são funcionários públicos…

  • VIRGINIA diz: 10 de julho de 2013

    Parabéns, para quem resolveu fazer esse evento.Os animais merecem essa atenção
    Espero que realmente o dinheiro destinado seja para á causa animal.

  • Simone diz: 10 de julho de 2013

    Realmente a SEDA tem deixado muito à desejar, tanto no caso de cães abandonados, pedidos de ajuda e com relação às carroças, mas reconheço que a ideia desse brechó é muito boa. Espero que tudo seja realmente destinado aos animais..

  • Janaina Almeida diz: 10 de julho de 2013

    Olá achei excelente sua iniciativa do Brechokão, achei seu site pois estou procurando em São Paulo onde eu possa ajudar meus amados bichos, tenho bastante coisinha legal e gostaria que alguém tivesse essa iniciativa~.
    Abs
    Janaina

Envie seu Comentário