Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brechós movimentam o domingo na Capital

27 de julho de 2013 0

Brechocão ajuda entidades e protetores de animais


Aproveite o domingo para dar um novo astral ao seu guarda-roupa e contribuir para a melhor qualidade de vida dos animais necessitados. Confira as dicas de brechó!

BRECHOCÃO
Neste domingo vai acontecer a primeira edição do Brechocão, organizado pela Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda). Muitos protetores estarão participando. O pessoal do Brechó Animal (Bichinhos da Chocolatão) estará lá. Serão vendidos calçados quase novos, roupas novas e com pouco uso, peças de artesanato, livros praticamente novos, bijuterias, objetos de decoração, entre outras coisas. Quem puder dar uma passadinha, com certeza encontrará algo interessante pra adquirir e, de quebra, ajudará quem ajuda os animais. Toda renda será revertida à causa animal. Quem não quiser comprar, também pode participar fazendo alguma doação.

Serviço:
O que: Brechocão
Quando: dia 28 de julho (domingo)
Horário: das 10h às 15h
Onde: Brique da Redenção, próximo ao Monumento do Expedicionário, Bairro Bom Fim, em Porto Alegre


BRECHÓ EM PROL DO ANIMAIS
O evento conta com a ajuda de todos para arrecadar roupas, sapatos e utensílios em geral que serão vendidos no dia, para arrecadar dinheiro e pagar as dívidas em clínicas veterinárias. Também precisam de doações de ração e medicamentos para animais carentes. As doações podem ser deixadas nas lojas Sul dos shoppings João Pessoa e Total. O brechó vai acontecer na Pet Shop da Tia Jana.


Serviço:
O que: Brechó em prol do animais
Quando: dia 28 de julho (domingo)
Horário: das 09h às 17h
Onde: Pet Shop da Tia Jana (Avenida Coronel Aparício Borges, 1661, 3ª Perimetral, Bairro Partenon, em Porto Alegre




Bookmark and Share

Envie seu Comentário