Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Filhotes em condições precárias precisam de ajuda em Canoas

28 de março de 2014 3
Fotos: Arquivo Pessoal

Fotos: Arquivo Pessoal

 

ATUALIZANDO, 03/04/2014:

O pessoal da equipe da Coordenadoria de Bem-Estar Animal de Canoas entrou em contato com a Taís e o Marcos, oferecendo a castração para a mãezinha desses filhotes e disponibilizou espaço nas feiras de adoção do município. Esta semana, uma equipe irá visitar a residência da proprietária dos animais para acompanhar a situação.

Muito legal essa atitude dos amigos da Coordenadoria de Bem-Estar Animal de Canoas! Parabéns!! :)

————————————————————————

Esses cães precisam de ajuda urgente. São seis filhotes e a sua mãezinha que vivem em condições precárias, sem alimento necessário e sem cuidados. A atual dona deles está doente e não tem como dar atenção e o tratamento necessário. A mãezinha atende pelo nome de Neguinha, tem aproximadamente três anos e porte médio. Os seis machinhos estão com aproximadamente dois meses e serão de porte médio também.

Os cachorrinhos merecem um lar de verdade para receber amor e amparo. Eram oito filhotes, mas dois já morreram por falta de cuidado. Precisam de uma família ou, pelo menos, de alguém que se disponha a ficar com eles como casa de passagem, até que consigam adotantes. Estão no Bairro Estância Velha, em Canoas, e podem ser entregues na casa do adotante.

Pode ajudar esses peludinhos?

Entre em contato pelos telefones (51) 8904-3028 (c/ Taís) ou 8178-3777 (c/ Marcos)

 

Neguinha e seus filhotes

Neguinha e seus filhotes

 

Não tem alimento suficiente para mãe e filhotes

Não tem alimento suficiente para mãe e filhotes

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • FERNANDA diz: 28 de março de 2014

    VAMOS PESSOAL!!! VAMOS AJUDAR!!!

    OLHEM COMO ESTÁ MAGRA A MÃEZINHA DESTES FILHOTINHOS E ELES TAMBÉM,VISUALIZAMOS NA FOTO UM PRATINHO COM UMA COMIDINHA,MAS E TÃO POUQUINHA QUE NÃO VAI DAR PARA ALIMENTAR ESTES ANJINHOS,GENTE AS VEZES AJUDAMOS QUE NÃO PRECISA BASTA OLHAR AO REDOR QUE SEMPRE VAMOS TER UMA RESPOSTA,ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO NESTES FILHOTINHOS E NA MÃE DELES QUE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA COM URGÊNCIA..

  • lu diz: 28 de março de 2014

    Ajudar e CASTRAR a mãezinha urgente!

  • Aline diz: 31 de julho de 2014

    Todos ja foram doados? A mãe ja esta castrada? Com quantos meses os 6 bbs machos lindos tem? Estão desverminados e vacinados? Caso tenham tomado alguma vacina favor informar qual! Quero ajudar e adotar um machinho da cor tigrado claro q vi e achei uma gracinha, ainda tem ele? Caso não tenha adoto outro. E me responsabilizo a mandar na pet shop para tomarem banho antes de ir para o novo lar se é q estas lindezas ainda estão esperando por um lar kkk. Quero ajudar com ração filhotes para ajudar os bbs e ração adultos para a mãe e se não tomaram vacina vou mandar dar e o remedio de vermes
    também e inclusive botarei remedio anti pulgas em todos. O pai provavelmente é tigrado né? Obrigada ,pode me responder por aqui mesmo q vejo ! Tchau.;)

Envie seu Comentário