Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorrinho shih tzu precisa de ajuda urgente para sobreviver

10 de maio de 2014 2
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse peludinho da raça shih tzu é mais uma vítima do abandono e do descaso com os animais. Foi resgatado das ruas em uma situação muito crítica. Estava sujo, desidratado e com focos de bicheira em estágio avançado. O cão está internado e precisa seguir seu tratamento. Foi diagnosticado com anemia profunda e não consegue se alimentar sozinho. A bicheira tomou conta do seu olho direito, que já nem abre mais.

Diante dessa situação desesperadora, a protetora Dani nos procurou. Ela precisa custear os procedimentos de limpeza, soroterapia e outros cuidados necessários para o bichinho sobreviver. Comida pastosa, doações em dinheiro. Qualquer ajuda será bem-vinda! Ele está internado na clínica Zoomed (Avenida Benno Mentz, 1368, Vila Ipiranga, em Porto Alegre).

Pode ajudar no tratamento?

Entre em contato com a Dani pelos telefones (51) 8508-3159 e 9212-0756 ou pelo e-mail aziza.witch@hotmail.com

Para depositar:
Banrisul /  Agência: 0060  /  Conta: 39.031705.0-6
Hilga da Rosa Dias (Mãe da Dani)  /  CPF: 616701970-34

 

cachorrinho_bicheira 2

 

cachorrinho_bicheira 3

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • LEANDRO PIRACY PAIVA DE CARVALHO diz: 10 de maio de 2014

    Coisa mais horrível com este pobre animalzinho, eles são tão queridos. Na foto não aparece onde é o focinho dele. Mas já está em tratamento, e onde ele está. Vou enviar o dinheiro segunda-feira. Gostaria de ver ele. aguardo retorno sobre ele.

  • beth diz: 12 de maio de 2014

    puxa vida! fiquei profundamente triste, pois estou a procura de um shih tzu na internete (procurando alguem que quisesse me doar um e me deparo com uma situação dessas….. é triste demais!!! infelizmente não tenho condições agora de cuidar desta criaturinha amada, mas peço a Deus que ele se recupere totalmente e que a pessoa que o adotar ame tanto esses bichinhos qto eu…. sem palavras….. mas, vou fazer oq posso: ajudar compartilhando! cuidem bem deste animalzinho, que as tristezas q ele passou sejam apagadas da memória dele e que ele possa voltar a ser feliz!

Envie seu Comentário