Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ladrão leva cadelinha grávida durante assalto em Viamão - ENCONTRADA!

18 de julho de 2014 2

cachorra carol
A bióloga Rosana Senna passou a última semana aflita. Não bastasse o trauma de ter o carro roubado, sendo agredida a coronhadas, ainda viu, impotente, o assaltante levar a sua cachorrinha, Carol, que está prenha e naquele momento estava no banco traseiro do Sandero Stepway vermelho, roubado na Rua Doutor Nilo, Bairro Santa Isabel, em Viamão.

- Tudo o que eu queria, e até corri riscos por isso, era que o ladrão deixasse eu tirar a cachorrinha de dentro do carro. Ele não deu bola. O problema é que ela precisa de cuidados. É uma vira-latinhas está com filhotinhos na barriga – conta a bióloga da Fundação Zoobotânica.

Por volta das 15h30min de sábado passado, Rosana saía de uma clínica veterinária com a Carol. Já havia ajeitado a cachorrinha no banco traseiro e, quando abriu a porta do carro para entrar, foi calçada pelo bandido armado. Alheio ao movimento intenso na rua naquela momento, o assaltante exigia que ela entregasse a chave.

- Não pensei na hora, tentei segurar a chave e gritei que precisava pegar a cachorrinha – diz Rosana.

Ela ainda tentou correr para pedir socorro, mas foi alcançada pelo criminoso e agredida antes que ele tomasse chave do carro e fugisse levando a Carol.

- Estou em uma mobilização nas redes sociais para recuperar a Carol. É fácil identificar ela, está com os pelos raspados na barriga por causa da ecografia que tinha feito um pouco antes do roubo – reforça.

Ajude a encontrar
* Se você encontrar a cachorrinha Carol, ligue 99595262.
* Carro roubado: Sandero Stepway vermelho, placas ITW-7497.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aline Barcellos diz: 22 de julho de 2014

    Oi, gente!

    Sou colega da Rosana e a Carol foi encontrada, sã e salva!
    Obrigada aos que a resgataram da rua e a todos que ajudaram a divulgar!

Envie seu Comentário