Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cachorrinha levada em assalto em Viamão voltou para casa

22 de julho de 2014 2
A cadelinha carol reconheceu Rosana e a filha Sabrina quando voltou para casa (Foto Reprodução/Facebook)

A cadelinha Carol reconheceu Rosana e a filha Sabrina quando voltou para casa (Foto Reprodução/Facebook)


Cristiane Bazilio

cristiane.bazilio@diariogaucho.com.br

Depois de dez dias desaparecida, a cadelinha Carol, levada junto com o carro da sua dona, a bióloga Rosana Senna, durante um assalto em Viamão, finalmente voltou pra casa.

Ela foi encontrada por uma jovem na noite de segunda-feira, abandonada no cruzamento das avenidas João Pessoa e Venâncio Aires, em Porto Alegre. A menina reconheceu o animal pelas fotos publicadas por Rosana no facebook e entrou em contato com ela pela rede social.

- Fui imediatamente resgatar a Carol. Precisava ver a felicidade dela quando me viu! Até o olhar abatido mudou. Estou transbordando de felicidade! – comemora Rosana.

Ladrão levou tudo

O drama de Carol começou no sábado quando Rosana buscava a cadela de uma consulta veterinária, no bairro Santa Isabel, em Viamão. Abordada pelo assaltante enquanto acomodava Carol no porta-malas, Rosana tentou reagir e foi agredida pelo ladrão. Ele levou o carro com o bichinho dentro. Em casa, Rosana reuniu fotos de Carol e divulgou na internet, lançando uma campanha por notícias do seu bichinho de estimação.

- Acho que o cara levou ela pra casa, mas se apavorou com a repercussão nas redes sociais e na imprensa, e acabou largando em um lugar que ele sabia que ela seria encontrada – acredita Rosana.

Final feliz

Segundo ela, a cadelinha, que está prenhe, passa bem. Do susto, restaram apenas alguns carrapatos. Do carro roubado, um Sandero vermelho, placas ITW-7497, de Porto Alegre, ela não tem notícias. Mas o bem mais valioso da bióloga foi recuperado.

- O carro não me preocupa, tem, seguro total. Mas a Carol, o seguro dela sou eu – completa.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Emanuela diz: 22 de julho de 2014

    Graças a Deus!! Parabéns a dona por tamanho amor! Felicidades!

  • Lêda Fernandes Bertamoni diz: 22 de julho de 2014

    Que bom que a Carol conseguiu encontrar sua família!

Envie seu Comentário