Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cinco vídeos de cachorros com crianças que você precisa assistir!

04 de agosto de 2014 9
Foto Reprodução

Foto Reprodução

 

Todo animalzinho tem momentos lindos de fofura, e nós agradecemos aos seus donos por terem gravado e colocado na internet.

Quando se trata de cachorros e crianças, então, a diversão é garantida!

Por isso, o Bicharada escolheu alguns dos vídeos que mais fizeram sucesso nas redes sociais para você rir e se emocionar. Confira!

 

Relação de Amor – o Cachorro e a Criança


Labrador cuidando de uma criança


Bebê brincando com cachorrinha vira lata


Impossível não rir com esse bebê lindo!


Meu Dog é o Cara

 

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Rosane Jasper diz: 4 de agosto de 2014

    Cães e crianças… Quem deveria estar aí rolando no chão com as crianças são os pais, irmãos, seres humanos. O cachorro não precisa criar seus filhotes rolando com seres humanos. Por quê nós precisamos? Onde está a lacuna de relacionamento com os pequenos? Os entregamos aos cachorros?
    Não tenho nada contra os animais, adoro também os cães. Mas, convenhamos, está demas! Criemos vergonha e assumamos nossas responsabilidades como pais. Coitadas destas crianças sendo lambidas por cães, gatos, macacos, entre outros. Nossos bebês não merecem tanto descaso.

  • Marcelo diz: 4 de agosto de 2014

    Não tenho pena dessas crianças. Serão adultos mais sensíveis do que algumas pessoas ranzinzas que andam por aí vendo problema e reclamando de tudo. O fato de se dar bem com animais não significa que não teham atenção dos pais. Aliás, o simples fato dos pais filmarem um momento de alegria e diversão na vida de um bebê por si só já demonstra o carinho e amor que tem pelos filhos. Só pessoas amargas não conseguem ver. É triste como existem pessoas pessimistas e que ama a crítica pela crítica.

  • Moisés diz: 4 de agosto de 2014

    O cão lambe a cria por instinto. Da forma como o protege, alimenta, ensina e cuida.
    Proteger, alimentar, ensinar e cuidar…..coisas que muitos pais, embora racionais não conseguem, não querem e não fazem…..

  • Marluza Brambilla diz: 4 de agosto de 2014

    Tô adorando os vídeos dos cachorros com as crianças!! Eles (os cães) tem uma sensibilidade que a maioria dos humanos não tem. É adoravel ve-los interagindo! Claro que devemos cuidar com as lambidas na boca e com a mão lambida que vá à boca, mas o resto é pura alegria e amor!! Amooooooo esses quadrúpedes!!

  • Leandro diz: 4 de agosto de 2014

    Muito bom Marcelo, pessoa como essa só pode ser mal amada ou nem ser amada para dizer q pelo fato de crianças brincarem com cães, elas não são amadas e criadas pelos pais. Tenho uma filha de 05 anos e ela convive muito bem com cachorro e é muito feliz por ter sempre por perto.

  • Fabio Oliveira diz: 4 de agosto de 2014

    Quem tem que criar vergonha é vc d falar uma besteira dessas,não tem coisa mais linda do que ver uma cena dessas,de amizade dos cães e crianças!! tenho uma pitt bull de 2 anos e ela defende meu filho de 10 com unhas e dentes,tem mais noção q essa mulher ridicula q posta um comentario desses!!me da ate nojo;

  • RAFAEL diz: 4 de agosto de 2014

    Coitada das crianças que não tiveram oportunidade de serem lambidas por cães, gatos, macacos, entre outros… Hoje são adultos limitados pelo preconceito. Coitados!

  • josé junior diz: 4 de agosto de 2014

    É lindo de ver a amizade pura entre crianças e animais, algo recíproco. Uma relação gostosa que somente é proporcionada através da inocência das crianças e o carinho dos animais. Mas infelizmente tem pessoas AMARGAS COM A VIDA que não analisam desta forma!!!!!!!!!!

  • Victor Hugo diz: 4 de agosto de 2014

    Nem 8, nem 80. Animais domésticos, eis como chamamos os cães. Viviam na natureza e foram domesticados, instinto é uma coisa que muitas vezes sequer nós seres humanos somos capazes de controlar, o que exigir então dos cães? Limites, eis o que tem faltado a tudo e a todos, não sabemos mais quando parar e porque parar. Colocar a vida na mão dos cães é irresponsabilidade. Aqueles que gostam de manchetes de jornais e pretendam ser protagonistas delas, por favor sintam-se a vontade e sigam exagerando na dose e esquecendo os limites. Cães são ótimos companheiros e devem ser tratados com todo carinho do mundo, provavelmente a grande maioria deles jamais será protagonista de uma tragédia, mas elas estão aí e usufruam delas aqueles que assim desejarem. Outros mais sensatos aproveitem o que de bom os cães podem dar e deixem o arbítrio para os seres humanos e não para os cães. Decidam vocês humanos os limites e não joguem isso para o arbítrio do cães, pois afinal, são animais domésticos.

Envie seu Comentário