Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Yorkshire desapareceu de casa no Bairro Higienópolis em Porto Alegre - ENCONTRADO!

04 de outubro de 2014 2
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse cachorrinho sumiu de casa, dia 2 de outubro, da Rua Américo Vespúcio, no Bairro Higienópolis, em Porto Alegre. Os donos viajaram e deixaram o peludinho para um familiar cuidar. Infelizmente, por um descuido, o cãozinho ficou sozinho no pátio de casa por algum tempo e acabou desaparecendo. Acreditam que ela tenha passado pela grade do portão e alguém acabou pegando o cachorrinho.

É um peludinho da raça yorkshire, castrado, tem seis anos e atende pelo nome de Pancho. Usava uma coleirinha quando sumiu. Tem como característica as patinhas da frente mais curtas que as de trás, o que lhe ocasionou um probleminha na coluna. O cãozinho toma remédio diariamente. A família oferece recompensa para quem ajudar a encontrá-lo. Os donos estão desesperados sem notícias do pequeno.

Viu o Pancho?

Entre em contato pelos telefones (51) 9939-2925, 9961-9319, 9939-2923 e 3343-2047 ou pelo e-mail re-petersen@hotmail.com

pancho perdido 2

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Karin diz: 6 de outubro de 2014

    ola, este cãozinho já foi encontrado segundo informações em postagens do facebook. Esta em casa!! :)

  • Lia diz: 7 de outubro de 2014

    Cuidem melhor, pois em um descuido eles desaparecem. Cuidem em dobro agora para que não aconteça mais. Lindinho ele, muito fofo.

Envie seu Comentário