Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Égua prenha precisa de ajuda urgente em Gravataí

09 de outubro de 2014 5
Foto Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Essa égua precisa de ajuda! Ela caiu ontem, na parte da tarde, em um valão, no Bairro Rincão da Madalena, em Gravataí. Os vizinhos conseguiram retirar o animal do buraco, mas a pobrezinha está deitada no local, desde ontem, e não levanta.

A égua não consegue se alimentar, está fraca e debilitada. Para piorar a situação, ela está prenha, e todos temem pelo filhotinho. O problema é que a dona não tem condições financeiras de ajudar e pede socorro.

Pode  ajudá-la?

Entre em contato com a Silvana pelo telefone (51) 8443-5835

 

égua 2

 

 

 

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • leandro diz: 9 de outubro de 2014

    Se não tem condições pq fica com o pobre bichinho? Doa para a brigada, para um haras… Lamentável a atitude da proprietária.

  • carmen diz: 9 de outubro de 2014

    A proprietária deixou a égua prenha ficar fraca e debilitada e pede ajuda? E o filhote? Vai nascer e ficar na “responsabilidade dessa proprietária”? Entre em contato com a ONG “Chicote Nunca Mais”, e mínimo que ela pode fazer! Pobres bichos!

  • JuliaNoviski diz: 9 de outubro de 2014

    Se vê claramente que a coitada dessa égua é subnutrida e subjugada a uma vida parca e sofrida: Essa proprietária deveria ser processada criminalmente: O que ela pretendia fazer com a cria fazer a mesma coisa que fez com essa pobrezinha:

  • JuliaNoviski diz: 9 de outubro de 2014

    Uma vez fiquei sabendo de um cara que deu tanta surra num cavalo que matou o pobre animal; quando os vizinhos foram intervir chamaram a polícia mas já era tarde: E olha que era um crente da assembléia de Deus: Poderia até contar aqui no blog qual foi o fim desse homem mas vou deixar assim pra que fique na idéia de cada um o que dá judiar dos animais que de um jeito ou de outro são todos inocentes:

  • Leonel diz: 8 de janeiro de 2015

    Eu não posso ajudar no momento, mas vale apontar que, para quem for ajudar, não estarão ajudando a proprietária. Estarão ajudando a égua que não tem culpa de nada.

Envie seu Comentário