Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cadelinha é abandonada dentro de contêiner de lixo em Caxias do Sul

10 de outubro de 2014 14
Foto: Facebook/Reprodução

Foto: Facebook/Reprodução

 

Uma cachorrinha foi encontrada, na manhã de quinta-feira, dia 10, dentro de um contêiner no Bairro Centenário, em Caxias do Sul.

Um morador ouviu os latidos quando foi descartar o seu lixo pela manhã e localizou-a no fundo do depósito. Como havia uma quantidade muito grande de objetos em cima do animal, o homem acionou os bombeiros para fazer o resgate.

A cadela, de pequeno porte, estava dentro de uma caixa cheia de cobertores. Ela apresentava ferimentos pelo corpo e estava muito debilitada. Pela posição em que se encontrava, os bombeiros acreditam que ela tenha sido colocada dentro do contêiner há alguns dias.

Após o resgate, a cadela ficou sob os cuidados da Sociedade Amigos dos Animais (SOAMA), de Caxias do Sul. Após o tratamento, a cadelinha estará disponível para adoção.

Se localizados, os donos do animalzinho poderão responder por maus-tratos.

 

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Crístian diz: 10 de outubro de 2014

    Muito triste ler esse tipo de notícia! :’(

  • Paulo Ricardo diz: 10 de outubro de 2014

    Nosso futuro é desenhado por nossos atos no presente. Imagina o futuro que esta pessoa que fez isso ? Espero que Deus a ilumine e ela se arrependa.

  • Virgínia Barros Eleutério diz: 10 de outubro de 2014

    Realmente, não consigo definir o que é “alguém” que faz isso com animais. Gente não pode ser, muito menos bicho; pois até os animais são cuidadosos e amorosos com seus filhotes. Não têm condições de cuidar, peça ajuda e não tenha esse tipo de atitude, tão cruel e desumana. Na verdade, deve ser um monstro. Estou indignada!!!
    Espero que a cachorrinha se recupere!

  • JuliaNoviski diz: 10 de outubro de 2014

    Pobrezinha: Me bateu uma amargura,fiquei muito triste: Deus queira que consigam um lar bem amoroso para ela: Tenho três meninas lindas,duas já bem idosas: Juntei elas quando estavam vagando por aí: Cada uma é um mimo melhor que o outro: São todas castradas: Gostaria poder ajudar cada um desses animaizinhos os do blog ou os que são abandonados pela rua: Se tivesse espaço: Porque além delas eu ainda tenho quatro gatos : Também castrados e nenhum sai na rua: Porque tem gente muito ruim nesse mundo,sempre pronta pra fazer maldade com os animais:

  • johnny diz: 10 de outubro de 2014

    Bah! nem posso ver Marley e Eu que eu começo a chorar…

  • Cristiane diz: 10 de outubro de 2014

    Meu Deus, é muito triste todo dia escutamos maldades contra os animais.Pra que fazer isto é revoltante por que não deram esta cachorrinha pra alguém.A pessoa que faz maldade com gato ou cachorro independente de raça, pra mim é um MONSTRO.Concordo contigo JULIA também tenho 02 gatinhos a ANNE e o BLUE eles são castrados e não deixo eles saírem pra Rua, por que tem muita gente malvada que pode fazer algo contra eles.O que falta pra estas pessoas ” MALVADAS ” é AMOR NO CORAÇÃO.E que DEUS proteja todos os animais na face da Terra.

  • Izildinha Mendes diz: 11 de outubro de 2014

    Gostaria de ter informação sobre ela… se conseguiu sobreviver… para que eu possa saber suas condições… para poder adotá-la!!! Obrigada!!!

  • márcio diz: 11 de outubro de 2014

    FDP é pouco….. imagina o sofrimento do bicho….. se eu pego por Deus que mato a “pessoa” que fez isso.

  • Lourdes diz: 11 de outubro de 2014

    Impossível entender isso, visto que existem tantas entidades protetoras de animais que recebem animais e uma pessoa joga um animal no lixo para morrer aos poucos. Pessoas assim são totalmente insensíveis e perigosas! Adoro animais e penso que quem faz maldades com animais sem defesa provavelmente um dia serão cobrados por Deus.

  • Liliana Lima Ramis diz: 11 de outubro de 2014

    Como assim “se encontrados” poderão responder? Tem que ser encontrados e tem que responder!!! Hoje em dia as cidades são monitoradas por câmeras, tem pessoas que moram perto, tem muitas maneiras de encontrar! Basta querer! !!

  • ivone martins diz: 12 de outubro de 2014

    Meu DEUS será q podemos chamar isso d humano, deve ser um demônio, futuramente será descartado tbm, e futuramente vai arder no fogo do inferno…:-(

  • Gilberto Souza diz: 12 de outubro de 2014

    Eu me pergunto quando o brasil vai adotar uma legislação rigorosa contra maus tratos em animais? O que leva uma pessoa a tanta barbáries, principalmente contra cães? Talvez algumas tentam curar suas frustrações e seus fracassos pessoais martirizando animais. Somos considerados racionais por usar o raciocínio, mas aqueles que maltratam animais pensam?

  • Lia diz: 13 de outubro de 2014

    Temos que andar cuidando e atentos a tudo, em qualquer lugar que passamos pode haver um animalzinho abandonado e jogado fora, que se não fazermos algo rápido pode ser tarde.

  • Solange Medeiros de Menezes diz: 14 de outubro de 2014

    Tenho 5 cachorras e tres cachorros todos foram retirados das ruas por mim,pois fiquei com muita pena destes animais,e ainda tenho dez gatos que foram adotados um a um. Hoje confesso que me sinto mais feliz,pois sei que procurei fazer algo de bom por alguém.Todos são castrados,vacinados ,etc. Adoro meus animaizinhos.todos devem achar que sou uma endinheirada.Não,não sou.Apenas abri mão de comprar coisas inuteis como consumir muito .Pena que as vezes as pessoas so pensam em adotar um animalzinho quando veem uma desgrça destas.

Envie seu Comentário