Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cão lindinho aguarda um lar em Canoas. Adote!

23 de outubro de 2014 3
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse peludo fofinho quer um lar para ser feliz. O cachorrinho foi resgatado das ruas e precisa de um dono muito amoroso. Foi carinhosamente apelidado de Coisinha, tem aproximadamente um ano e porte médio. Está castrado, vacinado e desverminado. Se dá bem com outros cães, mas não gosta de gatos.

Coisinha é muito brincalhão, carente e dócil. É ideal que more em um lar com pátio, para poder correr e gastar suas energias. Está no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas, e será entregue na casa do adotante.

Quer dar uma chance para esse amado?
Entre em contato com a Gigli pelo telefone (51) 9725-7522

 

coisinha_adoção 2

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • JuliaNoviski diz: 24 de outubro de 2014

    Eu gostaria de ficar com esse fofo lindo: Mas além dos meus bichanos que ficam fechados eu ainda ajudo mais dois que eram da rua e estou domesticando para castrar: Ainda tenho minhas três peludas que ficam no Pátio e foi uma missão quase impossível pra se acostumarem juntos: Fico lastimada: Por mim eu faria mais por esses bichinhos:

  • Lia diz: 24 de outubro de 2014

    Que coisinha nais linda, muito fofo. Espero que consigam doar para alguém lindo que nem ele. Cuidem bem pra quem forem doar, peguem os dados, liguem antes de doar para ver se existe mesmo o número, a pessoa… Eu gostaria de ficar, mas moro num ap. pequeno e já tenho uma. Ia ser bom se ficassem com ele, pensem nisto.

  • Solange Medeiros de Menezes diz: 30 de outubro de 2014

    Ele é muito fofo mesmo! Tenho 8 cães adotados,trabalho o dia todo e tenho certeza que meus animais são bem tratados.Costumo dar a eles boa ração,são todos vacinados e castrados.Não sou rica,pois sou professora da rede pública.O que falta mesmo nas pessoas é a vontade de abrir mão de alguma coisa,pois não podem adotar porque trabalham, ou moram em apartamento(também morei em apartamento ,e adotei meu primeiro cão Billy),ou etc.etc.etc.

Envie seu Comentário