Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você viu um destes animais por aí? Ajude a encontrá-los!

05 de fevereiro de 2015 1

O Bicharada tem recebido muitos e-mails com fotos de animais perdidos. Se você viu algum deles vagando pelas ruas, ou na casa de alguém, avise imediatamente os responsáveis. Vamos ajudar estes animaizinhos a voltarem para o seu lar! É um sofrimento para eles e para os donos, que estão preocupados e esperam ansiosos por notícias. Quem sabe a gente consegue muitos finais felizes, não?

Susi desapareceu de casa, dia 15 de novembro, da Rua Maria Luiza Fettermann, no Bairro Imperatriz, em Porto Alegre. É uma cachorrinha da raça yorkshire, castrada e tem aproximadamente sete anos. Tem alguma informação sobre o paradeiro da Susi? Entre em contato pelos telefones 9987-6936 ou 9824-5182.

Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

Essa cadelinha sumiu de casa na noite de Ano-Novo, da Rua Landell de Moura, Bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Atende pelo nome de Chica, tem aproximadamente sete anos e uma cicatriz no pescoço. A dona olhou as imagens da câmera que fica em frente à casa e a cachorrinha aparece correndo em direção ao Bairro Cavalhada. Tem notícias da Chica? Entre em contato pelo telefone 8225-6847.

Chica_perdida

Mel está desaparecida desde o dia 14 de janeiro. Foi vista, pela última vez, nos arredores da Avenida Ubatuba de Farias (Centro-Barra), em Tramandaí. É uma cadelinha da raça pinscher, muito dócil e tem seis anos. Viu a Mel? Entre em contato pelos telefones 3684-5848 ou 8131-7998.

Mel_perdida

Amarelinho está sumido desde o dia 10 de outubro, da Avenida Bastian, próximo ao shopping Praia de Belas, no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre. É um gatinho castrado e tem aproximadamente quatro anos. Se tiver alguma informação sobre ele entre em contato pelo telefone 9980-8488.

Amarelinho_gato

Essa cadelinha está perdida desde o dia 8 de janeiro, da Avenida Caldas Júnior, no Bairro Zona Nova, em Tramandaí. Atende pelo nome de Brida, é castrada, tem 14 anos e porte médio. Sua pelagem é marrom claro e o rostinho mais branco, como na foto. Por ser uma cachorra idosa, já não enxerga nem escuta direito. Há informações de que ela poderia estar com alguém no Parque dos Presidentes, antigo Agual. Viu a Brida? Entre em contato pelos telefones 9141-3765 ou 9719-7272.

Brida_Tramandaí

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • laura diz: 12 de fevereiro de 2015

    Que bom que encontraram a ping fu, levada no bairro petropolis. Tomem mais cuidado ao sair com ela em horarios sem muita gente. Eu ja morei em petropolis e la pra cima, av. palmeira… nao tem muita gente na rua, e meio deserto. Vi dois cachorros neste ultimo fim de semana caminhando na av. Emancipacao, em tramandai, foram em direcao. Ao canal, do outro lado de imbe, era um marrom e um branco grande, quase foram atropelados. Poderiam ser algum destes desaparecidos.

Envie seu Comentário