Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estrela e Cometa precisam de uma família. Adote!

16 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esses dois lindinhos foram abandonados numa rua movimentada, muito sujos e famintos. Os cachorrinhos têm aproximadamente dois meses e foram batizados de Estrela e Cometa. O porte será de pequeno a médio. Já estão despulgados e desverminados.

Os filhotes são uns amores. Dormem juntos a noite inteira e adoram brincar. Terão castração a baixo custo garantida. Os peludinhos estão em Canoas, mas serão entregues na casa do adotante.

Quer adotar um desses fofinhos?

Entre em contato com a Luciene pelo telefone (51) 87444-1565 ou pelo e-mail lucienea@ulbra.br

 

Estrela

Estrela

 

Cometa

Cometa

 

 

Bookmark and Share

Filhotes lindinhos para adoção em Alvorada

16 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

Esses lindos cãezinhos precisam de um lar amoroso. São quatro filhotinhos, três fêmeas e um machinho. Eles estão desverminados, têm aproximadamente três meses e serão de porte médio.

Os fofinhos são calmos, ideais para fazer companhia. Se dão bem com outros animais e com crianças. Podem viver em casa ou em apartamento, pois são bem comportados. Estão em Alvorada/RS, e podem ser entregues na casa do adotante.

Quer adotá-los?
Entre em contato com o Lucas pelos telefones (51) 8506-4896 ou 9293-5654

 

 

Bookmark and Share

Yorkshire sumiu no Parque da Redenção em Porto Alegre

16 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse yorkshire sumiu dia 13 de abril, quando passeava com a dona no Parque da Redenção, em Porto Alegre, próximo ao Monumento Expedicionário. Atende pelo nome de Willy.

É um cachorrinho muito dócil, parece um filhotinho, mas já tem 12 anos e necessita de cuidados especiais. Quando sumiu usava uma peiteira preta com branco, com desenho de cachorrinhos. A família está desesperada sem ter notícias do peludinho.

Tem alguma informação sobre o paradeiro do Willy?

Entre em contato pelos telefones (51) 8422-7874 / 9173-3883 / 9134-3816 / 3346-2882

 

Willy_perdido 2

Bookmark and Share

Espoleta é muito fofo e adora crianças. Adote!

15 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

Esse lindo filhotinho foi resgatado da rua e precisa de uma família de verdade. Espoleta é um charmoso cãozinho de aproximadamente três meses. O fofinho já tomou a primeira dosa da vacina, está desverminado e tem castração garantida aos seis meses. Será de porte médio.

É um cachorrinho muito alegre, companheiro e obediente. Gosta de correr e brincar com crianças. Está no Bairro Bela Vista, em Alvorada, e será entregue na casa do adotante.

Quer dar um lar para o Espoleta?

Entre em contato com a Karen pelo telefone (51) 8548-6955

 

espoleta adoção 2

espoleta adoção 3

Bookmark and Share

Cachorrinha da raça shih tzu sumiu de casa em Canoas

15 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Essa peludinha sumiu de casa dia 11 de abril, da Rua das Araras, no Bairro Cinco Colônias, em Canoas. É uma cachorrinha da raça shih tzu, atende pelo nome de Emilly e tem um ano e seis meses.

A dona acredita que ela tenha conseguido passar por debaixo do portão. Algumas crianças viram a cadelinha, mas não deram informações concretas sobre o seu paradeiro. Quando Emilly sumiu usava um topinho na cabeça.
A família está desesperada sem notícias da pequena.

Viu a Emilly por aí?

Entre em contato com Paulo ou Lisete pelos telefones (51) 9924-0559 ou 9800-2988

 

Emilly_perdida 3

Bookmark and Share

Gatinho está perdido no Bairro Cidade Baixa em Porto Alegre

15 de abril de 2014 1
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse gatinho está desaparecido de casa desde o dia 8 de abril, da Rua Lopo Gonçalves, no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O peludo estava acostumado a sair para passear, mas nesse dia não voltou.

Atende pelo nome de Gordo, tem aproximadamente oito anos e está castrado. É um gato muito dócil, geralmente aceitava carinhos, até mesmo de desconhecidos que passavam na frente da sua casa. Sua família está com saudades e aguarda notícias.

Sabe onde o Gordo está?

Entre em contato pelos telefones (51) 8407-5835 (c/ Ana) ou 9565-7979 (c/ Bruno)

 

gordo sumiu 2

Bookmark and Share

Dinho tem porte pequeno e precisa de uma família

14 de abril de 2014 1
Fotos: Arquivo Pessoal

Fotos: Arquivo Pessoal

 

Esse peludinho fofo está para adoção. Atende pelo nome de Dinho, tem aproximadamente dois anos e porte pequeno. Está castrado e vacinado. É um cachorrinho muito dócil, amoroso e companheiro. Adora crianças e se dá bem com outros animais.

Pode viver em apartamento, pois é bem comportado e calmo. Está em num temporário no Bairro Guajuviras, em Canoas, e pode ser entregue na casa do adotante.

Quer adotar esse amado?

Entre em contato com a Liliana pelos telefones (51) 9938-0468 / 8904-4085 / 8148-4338 ou pelo e-mail lili.adoteumamigo@gmail.com

 

Dinho_adoção 2

Bookmark and Share

Cãozinho sofreu demais e merece um lar para ser feliz. Adote!

14 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse lindinho merece uma família especial depois de tudo que sofreu nas ruas. Foi atropelado e ficou por muito tempo sem atendimento, sofrendo bastante. Mas agora que Breno está recuperado, precisa de lar para ser feliz.

O cachorrinho tem aproximadamente um ano e porte médio. Está castrado, desverminado e microchipado. Se dá bem com crianças e com outros animais. É ideal para casa com pátio.

Breno é brincalhão, companheiro e obediente. Está no Bairro Humaitá, em Porto Alegre, e será entregue vacinado na casa do adotante.

Quer dar uma chance para esse fofinho?
Entre em contato com a Dani pelos telefones (51) 9212-0756 ou 8508-3159

 

Breno_adoção 2

Bookmark and Share

Cachorra da raça pastor alemão aguarda um novo dono em Porto Alegre

14 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Essa cadela da raça pastor alemão foi encontrada vagando pelas ruas, muito assustada e desamparada. Acredita-se que tenha sido abandonada. A peluda tem aproximadamente cinco anos, porte grande e está castrada. É muito dócil, obediente e tranquila.

A cachorrinha espera ansiosamente por um lar amoroso. É ideal para casa com pátio. Está no Bairro Vila Nova, em Porto Alegre, e será entregue na casa do adotante.

Quer dar uma família de verdade para essa lindona?
Entre em contato com a Nonô pelo telefone (51) 8413-3219 ou pelo e-mail nonojoris@gmail.com

 

Pastora_adoção 2

Bookmark and Share

Faísca está perdida em Gravataí. Ajude a encontrá-la!

13 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Essa gatinha está desaparecida de casa desde o dia 2 de abril, da Rua Maricá, na Parada 70, em Gravataí. Atende pelo nome de Faísca. Tem um ano, olhos verdes, peito e patas bem branquinhos.

A gata ficava solta e costumava passear na rua, mas sempre voltava para casa. Nesse dia, Faísca saiu para dar uma voltinha com sua irmã felina, mas só a maninha voltou. Sua família espera por notícias da pequena.

Sabe onde a Faísca está?
Entre em contato com o Gedison pelo telefone (51) 8545-7582 ou pelo e-mail fernandes.grava@gmail.com

 

Faísca_sumida 2

Bookmark and Share

Angelina é muito amorosa e aguarda uma família em Canoas

13 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Essa fofinha precisa uma família amorosa. Foi batizada de Angelina, tem aproximadamente dois anos e porte pequeno. Já foi castrada e vacinada.

É uma cadelinha muito dócil, amorosa e alegre. Se dá bem com crianças e com animais e se adapta tranquilamente em qualquer ambiente. A peludinha está no Bairro Guajuviras, em Canoas, e pode ser entregue na casa do adotante.

Quer dar uma chance para a Angelina?
Entre em contato com a Liliana pelos telefones (51) 9938-0468 / 8148-4338 / 8904-4085

 

Angelina_adoção 2

Bookmark and Share

Cachorro usando coleira de identificação sumiu em Florianópolis - ENCONTRADO!

12 de abril de 2014 1
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse peludo está desaparecido desde o dia 6 de abril. Foi visto, pela última vez, na Rodovia João Gualberto Soares, na Barra da Lagoa, entrada da Praia de Moçambique, em Florianópolis/SC. O cachorrinho Igor morava numa pousada e tinha o costume de acompanhar os hóspedes nos passeios. Naquele dia, ele saiu para acompanhar um casal que andava de bicicleta, mas no meio do caminho parou por conta do cansaço.

O casal seguiu, acreditando que Igor voltaria para a pousada. Um motorista que passava pelo local chegou a avisá-los que Igor estava parado na estrada, mas o casal não voltou. A última informação que se teve do peludo, foi que um frentista de um posto próximo viu uma pessoa num carro branco de modelo Novo Uno pegar o cão.

Igor tem cinco anos, usava coleira de identificação e um lenço verde limão no pescoço. Ele também tem uma cicatriz no focinho. Todos os amigos de Igor estão desesperados sem notícias e com saudades.

Sabe onde esse peludão está?
Entre em contato a Natália pelos telefones (48) 3364-6566 e 9909-7304 ou pelo e-mail nat.advocaciabh@gmail.com

 

Igor_desaparecido 3

Igor_desaparecido 2

Bookmark and Share

Gatinha branca está desaparecida na Zona Norte de Porto Alegre

12 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Essa gatinha está desaparecida de casa desde o dia 5 de abril, da Avenida Túlio de Rose, no Bairro Passo D’Areia, em Porto Alegre. A peludinha foi vista, pela última vez, numa academia ao lado de casa, bastante assustada, dentro de um armário. Como ninguém sabia de quem era a gata, colocaram-na para fora do local.

Kiara não tinha o costume de sair de casa e não sobreviveria nas ruas. Ela é arisca, tem cinco anos e a cicatriz da castração está visível. Sua pelagem é bem branquinha e longa. A família está muito triste e desesperada com seu sumiço.

Ajude a Kiara a voltar para casa?

Entre em contato com a Léa pelos telefones (51) 9977-6193 / 3343-1943 / 3328-7440 ou pelo e-mail mlea@terra.com.br

 

Kiara_perdida 1

Bookmark and Share

Luiggi é muito brincalhão e aguarda uma família

11 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse lindinho precisa de um lar para ser feliz. Atende pelo nome de Luiggi, tem nove meses e porte médio. Está castrado, vacinado e vermifugado. O fofinho é muito brincalhão, dócil e amoroso.

Se dá bem crianças e outros animais. Está no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre, e será entregue na casa do adotante.

Quer dar um lar para o Luiggi?

Entre em contato com a Michele pelo telefone (51) 8401-1376 ou pelo e-mail michiengels@hotmail.com

 

Luiggi adoção 2

Bookmark and Share

Gato usando coleira de identificação sumiu de casa na Lomba do Pinheiro

11 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse gato está desaparecido de casa desde o dia 28 de março, da Rua João Antônio da Silveira, Bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. O peludo atende pelo nome de Fera, tem dois anos e está castrado. Ele gostava de dormir na casa do vizinho da família, mas pela manhã sempre voltava para casa. Infelizmente, nesse dia ele não apareceu.

Usava uma coleira com identificação quando sumiu. O felino está bem gordinho, bem tratado, e não sobreviveria nas ruas. A família está desesperada por notícias dele.

Sabe onde está esse gatinho?
Entre em contato com a Márcia pelo telefone (51) 8419-7113

 

fera desaparecido 2

fera desaparecido 3

Bookmark and Share

Brechó para ajudar animais de rua acontece neste sábado. Confira!

11 de abril de 2014 1
Cleide precisa de ajuda para continuar mantendo os bichinhos (Foto Arquivo Pessoal)

Cleide precisa de doações para continuar ajudando os bichinhos (Foto Arquivo Pessoal)

 

Vai acontecer mais um brechó beneficente em Porto Alegre, para arrecadar dinheiro ou doações aos peludinhos que são resgatados das ruas, principalmente os gatos. Haverá muita roupa, sapato, brinquedos, móveis pequenos, bijuterias, louças, livros, utensílios de cozinha, entre outras coisas. Você pode ajudar doando qualquer coisa, desde que esteja em bom estado. Pode levar no dia mesmo.

Como funciona: as pessoas doam material que é revendido para pagar contas relativas aos gatos que a Cleide tira das ruas. Em 11 anos de amor aos animais, já resgatou e castrou mais de 300 bichinhos (que foram doados), na Capital.

Participe! Vale muito ajudar os animais!  :)

Confira todas as informações:
O que? Brechó da Garagem da Cleide
Quando? Sábado, dia 12 de abril
Onde? Avenida Cristóvão Colombo, 3706, Bairro Higienópolis, Porto Alegre
Horário? das 10h às 18h

 

 

Bookmark and Share

Cachorrinha dálmata para adoção em Esteio

10 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Princesa é uma linda dálmata que foi resgatada em Sapucaia do Sul, no final do ano passado, grávida e quase ganhando os filhotes. Procuraram seu dono, mas nunca o encontraram. A cachorrinha teve seis filhotes, mas infelizmente, apenas três resistiram. Todos já foram adotados, só restou a mamãe.

Princesa tem aproximadamente oito anos, já foi castrada, e agora procura um lar com muito amor para ser feliz. Está num lar temporário em Esteio, mas pode ser entregue na casa do adotante.

Pode dar um lar feliz para essa lindona?

Entre em contato com a Bárbara pelo telefone (51) 9268-2129 ou pelo e-mail bl-colombo@bol.com.br

 

Fotos: Arquivo Pessoal

Fotos: Arquivo Pessoal

Bookmark and Share

Poodle foi encontrado na rua e precisa de um novo lar. Adote!

10 de abril de 2014 1
Foto Arquivo Pessoal

Foto Arquivo Pessoal

 

Bruce é um poodle puro, todo pretinho, resgatado das ruas em Guaíba/RS. Não sabem nada sobre o seu passado, mas acreditam que tenha sido muito difícil, pois ele é bastante assustado e desconfia do ser humano. O pequeno tem medo de movimentos bruscos, não parece ter crescido com carinho, por isso, precisa de uma família muito especial que o compreenda e lhe dê todo amor que merece.

Será doado, preferencialmente, para adotantes que não tenham outros animais. O cachorrinho já está castrado e vacinado. Está em uma casa de passagem em São Leopoldo/RS, mas será entregue na casa do adotante, mesmo em outras cidades da região.

Quer adotar esse peludinho fofo?

Entre em contato com a Andreia pelo e-mail adoteumcaoderua@gmail.com

Bookmark and Share

Tom aguarda uma família especial em Canoas

10 de abril de 2014 0
Fotos Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Esse gatinho muito lindo e dócil foi resgatado das ruas e agora está para adoção. Atende pelo nome de Tom, tem aproximadamente um ano e já está castrado. É um bichinho especial, pois é portador de FIV/FELV.

Terá uma vida normal, mas precisa ser filho único ou conviver com felinos também positivos para FIV/FELV, que somente é transmissível entre gatos. Ele não poderá ter acesso à rua, para não colocar em risco a saúde de outros gatos. Está no Bairro Marechal Rondon, em Canoas, mas pode ser entregue na casa do adotante.

Quer dar um lar feliz para o Tom?

Entre em contato pelos telefones (51) 9653-1400 / 9561-4880 (após as 18h) ou pelos e-mails iunah@bol.com.br  /  crispelicioli@gmail.com

 

Gato Tom_adoção 2

Bookmark and Share

Gata persa sumiu de casa no Bairro Mathias Velho em Canoas

09 de abril de 2014 0
Foto Arquivo Pessoal

Fotos Arquivo Pessoal

 

Essa peludinha desapareceu de casa dia 5 de abril, da Rua São Salvador, no Bairro Mathias Velho, em Canoas. É uma gata persa toda branca, com um defeitinho no olho direito.

Atende pelo nome de Branca e tem aproximadamente dois anos. A gatinha gostava de ficar no pátio de casa, perto do portão. Algumas vezes saía para a rua, mas nunca ia longe e logo voltava.

Tem notícias dessa pequena?

Entre em contato com Aline ou Marlei pelos telefones (51) 3031-5362, 8271-2087 ou 9855-3633

 

Gata perdida 2

 

Bookmark and Share