Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Primeira eliminação do BBB 14 será na quinta-feira

15 de janeiro de 2014 10

A liderança da mineira Amanda vai ser curtíssima. Depois da prova de ontem à noite, da qual ela saiu vitoriosa – junto com seus companheiros de time roxo, que ficaram imunes – a formação do paredão já será na noite de hoje.

E melhor: o primeiro participante já será eliminado na quinta-feira! Tão achando que é moleza? Negativo. O negócio vai ser ágil dessa vez. Vai ser uma surpresa atrás da outra para o povo da casa.

Comentários (10)

  • papaleguas diz: 15 de janeiro de 2014

    Por mim o melhor seria a eliminação total já na quinta-feira, para acabar de vez com tanta baixaria em horário nobre, horário no qual deveriam estar passando documentários educativos em vez desse besteirol todo. Mas como vivemos num pais que tudo na mídia que é de ruim é cultuado, principalmente pela Rede Globo, isso é utopia. O faturamento Mega milionário desse lixo, se justifica, pois é só isso mais que importa, nada mais.

  • Marcelo Deorristt Viana diz: 15 de janeiro de 2014

    Concordo em gênero e numero com o Sr. Papa-léguas, programa pra retardado ver, sem fundamento nenhum, uma imbecilidade, e pior, a maioria das pessoas assiste e ligam pra votar num bando de desocupados que não estão fazendo nada em prol da sociedade que anda tão carente de valores morais. Pelo fim desse programa débil!

  • felipe diz: 15 de janeiro de 2014

    É isso ai,essa bosta de programa,ficam la comendo do bom e do melhor e depois ficam ligando pra pedir dinheiro pro criança esperança,então usasse esse dinheiro pra isso,ou do gordo ronaldo,essa globo é fogo ta loko!!!

  • Aline diz: 15 de janeiro de 2014

    Ahahaha…se querem o fim da programação ruim na televisão e pessoas mais educadas, estão no lugar errado. Sugiro que se juntem aos de opinião semelhante e protestem pela valorização da educação ali no Piratini ou lá em Brasília. Chamar de imbecil quem assiste esses programas é tão inútil (e imbecil) quanto assisti-los.
    Além disso, a internet é “grande”, devem existir sites com notícias relevantes e dignas do tempo dos senhores, não são obrigados a abrirem páginas relacionadas a reality shows.

  • Magaldi diz: 15 de janeiro de 2014

    Nojo, nojo, nojo desse BBB..só pessoas pobre de alma e espírito querendo mostrar seus corpinhos….essa globo é só podridão…exemplo tb dessa total baixaria é a novela atual do Walcyr Carrasco….só falam sobre sexo o tempo todo : bigodinho, gemidinho, bunda, etc….eu só assisto por causa da excelente atuação do MAteus Solano e só comecei a assistir há aproximandamente um mês…queria que todos os brasileiros dessem um basta nessa Rede Globo apelativa.

  • Aline diz: 15 de janeiro de 2014

    Deixem o povo ser Feliz!!! Não gosta não assiste e nem comenta. Vai olhar TV a cabo que lá tem bastante Cultura!!! Hoje em dia se liga a TV e só se vê desgraça. Que graça teria senão tivéssemos esses programas, para darmos umas risadas??

  • Filipi diz: 15 de janeiro de 2014

    Concordo Aline, notícias existem para quem tem interesse nelas. Quem acha o BBB um programa inconveniente, vai olhar desenho e quem simplesmente não gosta, deixe esse tipo de matéria para quem gosta de ler e vai arranjar outra coisa para fazer…. ô povo desagradável esse, não tem o que fazer e querem ficar denegrindo a imagem dos programas. Tem o horário de desenhos, filmes, novelas, tele-jornais e somente o horário das 22h30min é o do BBB, então se não quiser assistir troque de canal nesse horário…

  • Mari diz: 15 de janeiro de 2014

    Falo Aline, nao gosta muda o CANAL, as pessoas que mais criticam talvez sejam as que mais assistam, pois nao dariam tanta importancia a futilidades, canais que mostram pessoas mortas, espedaçadas, brigas baixarias tem um indice elevado de audiencia, isso é o que vende é o que o povo gosta, e tem mais..muita gente que critica EXPOE sua vida nas redes sociais tanto quanto um BBB achando que levam vantagem….e estão tão ou mais expostos que um realit show….perda de tempo ficar criticando, critiquem o GOVERNO e a ROUBALHEIRA neste pais isso sim é que´VERGONHA NACIONAL.

  • Luiza diz: 16 de janeiro de 2014

    Se vc odeiam tanto o bbb porque diabos vcs estão nessa pagina?

  • Rosane diz: 19 de janeiro de 2014

    Triste ver um canal de tv que era ótimo e de alto nível, agora se transformar nisso, num canal onde famílias não podem mais assistir, eu já desisti de esperar que voltasse a ser o que era, então já vou parar de ver e procurar outro canal.

Envie seu Comentário