Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem será o Conquistador?

09 de maio de 2012 0
Há menos de uma semana para o lançamento de Diablo 3, World of Warcraft, outro super título da Blizzard, entra na fase de ranking de seu maior evento player versus player (PVP), a Arena 2012.

Funciona mais ou menos assim: você faz a inscrição e tem direito a criar três personagens de nível 85 com set épico completo.
Daí é só ter uma equipe e competir com outros milhares de jogadores ao redor do mundo.

Os participantes podem ganhar recompensas exclusivas e os jogadores das mil equipes melhores colocadas no ranking receberão o título “Conquistador” para ser usado em seus reinos originais – os personagens criados são apenas para o torneio e não poderão ser usados posteriormente.

Segundo o site do jogo, quem se inscrever agora receberá acesso exclusivo ao torneio de nível 90, após o lançamento da próxima expansão, Mists of Pandaria  (e do upgrade da conta do jogador).
Isso leva a crer que não serão abertas inscrições no ano que vem, fazendo com que o torneio seja disputado exclusivamente pelos que se inscreverem até o dia 22 deste mês.

Inicialmente, o site de World of Warcraft  no Brasil oferecia a inscrição por R$ 20, mas agora ela aparece por US$ 20 – e tem muita gente reclamando de não conseguir completar o pagamento.
Então, se PVP é a sua, fique ligado para não perder o prazo.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário