Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Microsoft vai aposentar o Hotmail

31 de julho de 2012 1

A Microsoft apresentou nesta terça-feira (31) o Outlook.com, seu novo serviço de e-mail grátis. O serviço está em fase de testes e alguns recursos ainda serão implementados. Mas quem quiser criar uma conta já pode fazê-lo no site. Isso porque a empresa de Bill Gates pretende aposentar o Hotmail.

A Microsoft está facilitando a migração de contas do Hotmail para o Outlook.com. Quem tem uma conta do Hotmail pode atualizá-la clicando no botão Atualizar para Outlook, no menu de opções (canto superior direito) do Hotmail. Com esse processo, o usuário ganha uma conta outlook.com que continua recebendo as mensagens enviadas para a conta do Hotmail.

Por enquanto, a migração do Hotmail para o Outlook.com não será obrigatória. Com o tempo, a Microsoft deve abandonar a marca Hotmail e migrar todos os usuários para o Outlook.com. As contas do Hotmail continuarão a funcionar, mas serão acessadas somente pelo serviço Outlook.com.

A Microsoft avisa ainda que, no momento, a migração de contas não é aconselhável para quem tem um smartphone com o sistema Windows Phone. Como vários serviços do aparelho são atrelados ao Hotmail, a migração pode fazer com que alguns deles parem de funcionar.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Netto diz: 7 de agosto de 2012

    Muito informativa essa materia, boa mesmo! Só gostaria de saber como ficará o servico de mensagens instantanias(MSN) nesse Outlook.com

Envie seu Comentário