10h56 – Para ficar claro
Tem gente falando o que não sabe. O Grupo Gestor não engessou o governo, não tem nada parado.
Derly da Anunciação, secretário estadual de Comunicação
Foram oito tuitadas iniciadas com a frase “Tem gente falando o que não sabe”, defendendo as ações do grupo gestor formado por ele e pelos secretários da Fazenda (Ubiratan Rezende), Administração (Milton Martini, PMDB), Casa Civil (Antonio Ceron, DEM/PSD) e o procurador-geral do Estado, Nelson Serpa.
-
10h59 – Tucano também
Hoje no momento que está sendo homenageado, não se tem mais dúvida que a herança que FHC deixou foi bendita. A biógrafa é a história.
Dado Cherem (PSDB), deputado estadual
Não são apenas os petistas que andam elogiando o octagenário Fernando Henrique Cardoso.
-
16h37 – Diretório pronto
Obrigado pessoal do PSD em Chapecó pela confiança em me eleger Presidente do Partido.
João Rodrigues (DEM/PSD), secretário estadual de Agricultura e Pesca
Mais um diretório municipal criado pelo PSD-SC. São necessários 15 para criar o diretório estadual.
-
18h09 – Alianças
Recebi a visita em meu gabinete em Fpolis do Presidente Estadual do PDT, Manoel Dias. Bons encaminhamentos políticos.
Gean Loureiro (PMDB), deputado federal
Vice de Angela Amin (PP) na eleição para o governo estadual ano passado, Manoel Dias deve apoiar Gean à prefeitura da Capital ano que vem.
-
18h55 – Me dá
Na reunião com a ministra Ideli Salvatti, iniciada pouco depois das 16h e encerrada há pouco, tratamos temas como a federalização da FURB.
Ana Paula Lima (PT), deputada estadual
O novo cargo de Ideli faz com aquela pareça a pessoa que ganha na loteria e, de repente, se vê cercada por aquele monte de parentes com pedidos.
-
19h06 – Delfim Neto
Quem quiser compartilhar ativos terá antes de ajudar a acumulá-los. Não se multiplica dividindo
Ubiratan Rezende, secretário estadual da Fazenda
Certa vez, um ministro disse coisa semelhante, usando um bolo como metáfora
-
20h09 - Ela tem boca
Fui a Roma com recursos dos meus bois e eucaliptos que planto.Do meu trabalho.
Kátia Abreu (DEM/PSD), senador http://www.twitter.com/katiaabreu
A senadora foi conhecer o Vaticano e ficou irritada com as insinuações de que as despesas teriam sido pagas com dinheiro público.