Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

11 de julho em tuítes

11 de julho de 2011 0

12h23 – Recusa
Somente um governo IGNORANTE como este do PT para recusar R$ 8 milhões para projetos e construção de elevados na maior cidade de SC.
Kennedy Nunes (PP/PSD), deputado estadual

Em sua crítica diária à administração do prefeito Carlito Merss (PT) em Joinville, o pré-candidato Kennedy Nunes fala da emenda que fez ao orçamento estadual para a construção de dois elevados em Joinville. Não diz que a emenda prevê até mesmo onde ficariam os novos elevados.
-
12h25 – In loco
Ontem, em Rotterdam, na Holanda, vi de perto os “cafes da maconha”. Os frequentadores nao possuem qualquer brilho no olhar.
Ismael dos Santos (DEM/PSD), deputado estadual

Não há turista que deixe de conferir os coffee shops holandeses, impressionante. O deputado catarinense se impressionou com os olhos vermelhos dos frequentadores.
-
13h49 – Velinhas petistas

O líder e colega da nossa bancada na Assembleia, deputado Dirceu Dresch, está de aniversário hoje. Parabéns!
Ana Paula Lima (PT), deputada estadual

Parabéns ao deputado.
-
14h45 – Em segundo plano
nesta terça-feira 12, 9h, na Assembleia, a Comissão de Justiça realiza audiência pública para discutir a criação da Defensoria Publica em SC
Romildo Titon (PMDB), deputado estadual

Embora não falte importância ao tema, todas as atenções estarão direcionadas à tramitação do projeto de lei complementar com a nova tabela salarial dos professores.
-
15h04 – A saída
O momento é de tristeza…
Angela Albino (PCdoB), deputada estadual

A deputada comunista deu RT ao tuíte de domingo do petista Claudio Vignatti, demitido das Relações Institucionais pela ministra petista Ideli Salvatti.
-
15h25 – Velinhas peemedebistas
Aniversário do vice-governador @eduardopmoreira Meus votos de sucesso e felicidade ao colega peemedebista
Milton Martini (PMDB), secretário estadual da Administração

Martini foi o primeiro a dar parabéns, seguido pelo governador Raimundo Colombo, os também secretários João Rodrigues e Felipe Mello e o deputado federal Jorginho Mello. Parabéns ao vice-governador.
-
16h33 – Asinhas de fora
Outra emenda que se transforma em obra: R$185mil para construção de ginásio de esportes em Timbó no bairro Imigrantes. migre.me/5eeNU
João Pizzolatti (PP), deputado federal eleito

Se a posse em Brasília ainda não aconteceu, já reapareceram as tuitadas do deputado João Pizzolatti. Trazido de volta com o adiamento dos efeitos da Lei Ficha Limpa, o pepista fica com a vaga que está ocupada por Odacir Zonta (PP).
-
17h19 – Gol contra
Na audiência com Raimundo conseguimos liberação de um milhão e duzentos mil para o Jec. Estiveram presentes os Diretores do Joinville.
Darci de Matos (DEM/PSD), deputado estadual

Depois de tuitar essa informação, o deputado gastou um bom tempo tentando explicar que espécie de acordo era esse em que o governo repassa dinheiro para um clube de futebol. Segundo ele, verbas do Fundesporte para um programa com jovens carentes realizado pelo JEC.
-
18h53 – Julgamento chinês
Boa a decisão da Executiva. Instaura um processo de discussão política democrática antes de abrir qualquer processo punitivo.
Adilson Mariano (PT), vereador em Joinville

A decisão do diretório municipal de chamar os envolvidos para discutir o caso antes de encaminhá-lo para a comissão de ética frustrou os petistas ligados ao prefeito Carlito Merss. A ideia era se livrar do incômodo vereador e mandar a conta da bala para a tendência Esquerda Marxista.
-
19h36 – Bobice
O Paulo S.Passos que Dilma vai efetivar no Ministerio Transportes foi secretario executivo do Nascimento e nada sabia.Será que era um bobo?
Roberto Freire (PPS-SP), deputado federal

Não, deputado. Em política, bobo é quem sabe demais.
-
20h29 – Pauta cheia
Muito boa reuniao do PP da Palhoca. Pedagio, Contorno da 101, Penitenciaria, emancipacao da Pinheira sao temas em debate.
Esperidião Amin (PP), deputado federal

Não faltaram assuntos no encontro do PP de Palhoça. Até mesmo um que parecia enterrado: a emancipação da região sul do município.
-
21h48 – Desde Criancinha

Deixa eu ver se acho aquela camisa da Costa Rica q eu tenho desde q eu era pequeno!
Sandro Silva (PPS), presidente do DETER

O ex-vereador se preparava para o jogo Argentina e Costa Rica pela Copa América. Os hermanos precisavam da vitória para garantir a classificação.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Envie seu Comentário