Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A candidatura irreversível

30 de janeiro de 2012 1

O deputado estadual Elizeu Mattos (PMDB) convocou entrevista coletiva para garantir que sua candidatura à prefeitura de Lages é irreversível. O peemedebista tenta dar fim ao que ele chama de “diz-que-diz” sobre uma possível desistência, relacionada à manutenção do posto de líder do governo na Assembleia Legislativa, que ocupa desde o governo Luiz Henrique da Silveira (PMDB).

O deputado relatou conversa que teve com o governador Raimundo Colombo na manhã de hoje. Segundo Elizeu, Colombo disse:

- Eu sei que a tua candidatura é irreversível, mas as eleições só começam mesmo em junho, até lá, gostaria que você continue na liderança do governo.

Irreversível ou não, a disputa pela prefeitura de Lages tem tudo para ser a principal saia-justa do governador. O outro nome lançado é Antonio Ceron (PSD), secretario da Casa Civil. Pelas funções que ocupam, Elizeu e Ceron deveriam ser os principais nomes da articulação política de Colombo.

Mas a única afinidade que têm demostrado é a de querer sentar na mesma cadeira em 2013.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (1)

  • janaina diz: 31 de janeiro de 2012

    Vagabundo é aquele que não trabalha né?
    Então podemos dizer que o atual presidente da SC-Gás, Cosme Polese, indicado politicamente pelo deputado Eliseu Matos, é vagabundo!
    O que fazia o presidente da SC-Gás, Cosme Polese, na coletiva à imprensa que Eliseu Matos deu na tarde de ontem, dia 30, em Lages, em horário de expediente?
    Além de não estar trabalhando, é bem possível que Cosme Polese esteja cobrando diárias para prestigiar a coletiva de seu patrão.
    Eles perderam a vergonha! – Faz tempos, diria o outro!

    Alô Ministério Público!!!!!!

Envie seu Comentário