Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vagas para estrangeiros no governo estadual

29 de fevereiro de 2012 2

O governador Raimundo Colombo (PSD) enviou um curioso projeto para a Assembleia Legislativa na terça-feira. A ideia é garantir que estrangeiros em situação regular no Brasil possam ocupar cargos, funções e empregos no governo estadual — administração direta ou indireta. Se aprovada pelos deputados, a lei vai permitir aos estrangeiros igualdade de condições em concursos públicos e seleções. Algumas funções seguem privativas de brasileiros natos, como fiscalização e arrecadação, poder de polícia, cobrança de tributos e assessoria jurídica. O projeto não é explícito sobre comissionados.

Como jabuti não sobe em árvore sozinho, é bom ficar atento ao Diário Oficial.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Carlos Henrique diz: 1 de março de 2012

    Estão faltando candidatos para os concursos? Bom, só se for para o magistério, onde todo início de ano faltam professores habilitados e os diretores tem que sair catando tapa-buracos. Quem sabe vão importar professores chineses?

  • CLAUDIO diz: 2 de março de 2012

    Com a crise nos Estados Unidos, a imigração para o Brasil é elevada em busca de empregos. Certamente ja tem uma lista de espera para estas pretensas vagas, e, quem sabe ja estão vindo com carta de apresentação do ex-secretário da fazenda??
    brincadeirinha, claro.

Envie seu Comentário