Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Demóstenes citou secretário catarinense em conversa com Carlinhos Cachoeira

31 de março de 2012 0

A revista Veja traz novas gravações mostrando a relação íntima do senador goiano Demóstenes Torres (DEM) e Carlinhos Cachoeira. Em meio a uma dessas conversas, Santa Catarina e o secretário estadual de Comunicação Ênio Branco são citados. Não fica claro o contexto que envolve as conversas. Segundo a revista, Demóstenes usa o cargo de senador para ajudar o contraventor Carlinhos Cachoeira, também dono de laboratório farmacêutico, a resolver problemas da empresa na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

No primeiro diálogo, Cachoeira cita Norberto Rech, diretor adjunto da agência, como “aquele rapaz do Ênio que trabalha na Anvisa”. A ligação cai, o senador retorna.

Demóstenes: Eu falei para ele que já tinha conversado com o Ênio Branco e que a empresa está disposta a montar uma unidade lá em Santa Catarina. Então, fala para o Vladimir dar corda nisso aí e depois nós descemos em Santa Catarina e falamos com Ênio, falamos com ele, entendeu? Faz um acerto mais amplo com ele, entendeu?
Cachoeira: Excelente, doutor. Obrigado!
Demóstenes: Dá corda na indústria de Santa Catarina, entendeu?
Cachoeira: Ok.

Ênio Branco voltou a Santa Catarina em 2011, depois de anos atuando em Goiás, onde foi presidente da companhia energética estadual.

O diálogo entre Demóstenes e Cachoeira que cita o secretário catarinense está neste link. É a terceira parte da conversa gravada em 14 de abril de 2011. Na época, Branco era presidente da SC Parceiras.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Envie seu Comentário