Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bigamia?

07 de maio de 2012 3

Desde setembro do ano passado, o ex-senador Geraldo Althoff é o presidente do PSB de Santa Catarina. Ele foi indicado pelo governador Raimundo Colombo (PSD), ratificando o acerto com o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) de que a sigla estaria à disposição dos pessedistas catarinenses.

Mas seria bom Althoff dar uma checada em sua situação partidária. Embora o TSE confirme seu nome como presidente estadual do PSB, o registro de filiados ainda aponta seu nome entre os filiados ao DEM de Tubarão.

Clique para ampliar

Atualização: Secretário-geral do PSB-SC, Henrique Mello respondeu ao Bloco de Notas no Twitter.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Carlos Costa diz: 8 de maio de 2012

    Caro Jornalista Upiara,

    (editado)

    Como o ex-Senador e atual Presidente do PSB/SC desde 19/09/2011 QUE continua filiado ao DEM, Pode? É legal? Fixar como meta de crescimento dos socialistas em Santa Catarina para este ano ampliar para 160 o número de comissões provisórias nos municípios? Entra no site do TRE-SC e veja o que este senhor vem fazendo… as ditas Comissões ESTÃO sendo nomeadas com apenas um nome (*subalterno) para atender o único interesse do Governador e seu atual partido (Garantir o tempo de televisão do PSB) sacanagem, não? Acabaram com PSB/SC, pena!

    Carlos Costa
    Joinville/SC

    (editado)

    *O Secretário do PSB te respondeu dizendo que o ocorrido pode ter sido pela troca de dirigente do DEM de tubarão, mas porque o PSB não registrou a filiação??? fica de olho meu amigo nesta bigamia!!!!

  • Claudio diz: 9 de maio de 2012

    O PARTIDO EM SC FOI ALUGADO, ORA. PORTANTO, O DEMo DO GERALDO É O ADMINISTRADOR DA SIGLA.
    O TRE/SC VAI TER UM INFARTO? AO VER ISSO?

Envie seu Comentário