Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PSDB: a noiva da eleição da Capital

17 de maio de 2012 0

Embora tenha pré-candidato à prefeitura de Florianópolis, o assédio de outras siglas transformou o PSDB da Capital na noiva da eleição. O tema é abordado em reportagem que será publicada na edição desta sexta-feira no Diário Catarinense. Acreditem, até o PC do B de Angela Albino é citado nas conversas.

Vejam o que dizem os pré-candidatos sobre a busca pelo apoio tucano e o que diz João Batista sobre as investidas.

“Estamos trabalhando muito com DEM, PSDB e PPS. Ontem conversei com a direção nacional do DEM e tenho mantido contatos diretos com o PSDB em nível estadual.”
Cesar Souza Junior (PSD)

“O prefeito Dário Berger (PMDB) está conduzindo as conversas. Temos um vínculo muito forte, o João Batista é o atual vice-prefeito. Respeitamos muito o PSDB e queremos tê-lo na nossa chapa”
Gean Loureiro (PMDB)

“À luz de hoje não existe nada, mas não existe impossível em política. Tanto PSDB quanto o PMDB precisam entender que temos um adversário em comum. Se não entendermos isso, vamos ser engolidos pelo PSD.”
Angela Albino (PCdoB)

“Eu vim para o PSDB convidado pelo presidente nacional Sérgio Guerra, pelo ex-governador Leonel Pavan, o senador Paulo Bauer, o deputado Marcos Vieira, entre outras lideranças. O compromisso era de que eu seria candidato a prefeito. Estou muito feliz aqui”
João Batista Nunes (PSDB)

Bookmark and Share

Comentários

comments

Envie seu Comentário