Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

LHS: "Não podemos ressuscitar o PP"

09 de março de 2014 3

Está valendo a campanha para a pré-convenção do PMDB. No sábado, Luiz Henrique, Casildo Maldaner e Eduardo Pinho Moreira defenderam em Sombrio a manutenção da aliança com Raimundo Colombo (PSD) e a candidatura própria apenas em 2018.

Chamou atenção o discurso de LHS, que responsabilizou a divisão no PMDB pela aproximação de Colombo com o PP. No Sul do Estado, o senador deu um chega pra lá nos pepistas que sonham integrar a nova tríplice aliança – leia-se Joares Ponticelli.

- Hoje não podemos negociar nada, pois temos um partido dividido, por causa disso abrimos espaço para o PP negociar um apoio ao Colombo. Não podemos ressuscitar aqueles que derrotamos quatro vezes – disse LHS.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Pedro diz: 9 de março de 2014

    Este, de fato, sempre foi o único objetivo de Luiz XV: derrotar o PP.

  • Notas para o relato de uma tragédia ( alfarrábios de frei Procópio ) diz: 12 de março de 2014

    Que Luiz XV não vai à guilhotina não vai.
    Pois a história não se repete senão como farsa.
    Também não podemos dizer que está no fundo do poço.
    Pois a história não se repete senão como farsa.
    Nem que está só na base das letrinhas de aletria, também não.
    Mas que já está de balde, bem amarradinho, só aguardando a ordem do serviço do dia dezenove… ah! isso tá!
    - Solta!
    Era uma vez…

  • Aparicio Duarte diz: 12 de março de 2014

    Luiz Henrique…V. Excelência não derrotou o PP, derrotou Esperidião Amim, que em um momento de delírio abriu mão de um parceiro como PSDB , imaginando que sozinho poderia ganhar as Eleições, e acabou derrotado. Mas se és tão bom assim venha pra eleição. Se és tão bom assim, deixa de lado esta confederação de interesses que é teu partido, percorra o Estado e veja teu prestígio. Ora veja como são as coisas, V.Sa. defendendo a permanência no poder ao lado de Colombo, aquele que classificou de cabide de emprego aquela que consideraste sempre teu maior legado…as Secretarias de Desenvolvimento Regional. Até acho que na época o Governador tinha as suas razões…ele só esqueceu de prever naquele tempo, que em seu mandato iria ver secretários na cadeia, escândalos de toda ordem e orgia com o dinheiro público, todas elas patrocinadas por este teu PMDB. Saudade do grande cidadão chamado Dejandir Dalpasquale, que antes de nos deixar, disse em alto, bom tom e coberto de razão quem eram alguns destes pilares do partido de V.Sa. Se o PP estiver no mesmo palanque de V.Sa, é porque os políticos deste partido não tem vergonha na cara. Ainda estou por ver V.Sa. , Colombo, Ponticelli, Pinho Moreira, Cassildo, Paulo Afonso, Mariani, e outros menos votados, todos no mesmo Palanque. Ai sim terei certeza de que nosso Estado não tem jeito mesmo.

Envie seu Comentário