Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na TV, Paulo Bauer promete menos secretarias e cortar cargos comissionados pela metade

03 de junho de 2014 4

O senador Paulo Bauer estrela as inserções do PSDB catarinense na televisão. Da mesma forma que fez o petista Claudio Vignatti, o tucano aparece com figurino do pré-candidato ao governo. Mas, ao contrário, em vez de críticas diretas à gestão de Raimundo Colombo, ele promete enxugar a máquina. Bauer diz que vai reduzir secretarias e cortar pela metade cargos de confiança.

Esse ponto deve ser muito lembrado na campanha eleitoral. Até Colombo está falando em reforma administrativa.

Veja o vídeo tucano.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Marcos Mateus Freitas diz: 3 de junho de 2014

    O Senador Paulo Bauer parecer ser uma boa opção para votar. Vendo o desgoverno do Raimundo Colombo e a união que PSD, PMDB e PP estão fazendo, vejo que votar em Paulo Bauer será uma boa opção para os eleitores, para mudar o cenário atual.

  • Curió diz: 3 de junho de 2014

    Depois de o povo estar cansado de berrar isso, vem agora o alemão dos iniformes fajutos para as crianças de Santa Catarina quando era secretário da Educação rodeado e abarrotada a casa de inúteis comissionados, gratificados e fantasmas… dando uma de joão sem braço, oportunista, manipulador…
    Essa questão é do povo catarinense e não tua seu safado!
    Essa questão vai ser resolvida nas urnas em outubro, seu bocó, já que o Raimundo Colombo nos enrolou com isso do primeiro dia de governo até hoje! E tu estavas lá grudadinho com ele seu guapeca! Vai governar um peixe ou uma galinha seu tosco!
    Ah! Então os fins justificam os meios seu Maquiavél ? Queres aparecer te veste de baiana que nós vamos sair no bloco carnavalesco dos heterogÓis!

  • Amorim diz: 3 de junho de 2014

    Independente de quem seja (pois o Calombo também está fazendo isso, escondido atrás do nome do partido). Mas isto não é campanha antecipada? Estão descumprindo descaradamente a lei eleitoral. Ninguém vai agir, ou vão todos se permitir que seja transgredida a norma?

  • Carlos Henrique diz: 4 de junho de 2014

    Esse aí é o candidato da mudança?
    Então tá…

    Grampo mostra que Bauer tentou negociar passagens
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/grampo-mostra-que-bauer-tentou-negociar-passagens/

    “Bauer é um dos investigados pelo corregedor da Câmara, ACM Neto (DEM-BA), por suposta participação no comércio ilegal da verba para bilhetes parlamentares.”

    “A conversa foi gravada em 27 de maio pelo ex-servidor José Cláudio da Silva Antunes, demitido depois de confessar ter vendido créditos de passagens do deputado, embora alegue ter agido a mando do chefe de gabinete de Bauer”

Envie seu Comentário