Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deu confusão na eleição da Câmara

18 de novembro de 2014 3

Deu confusão, pra variar, na eleição da mesa diretora da Câmara de Florianópolis para 2015/16. Os vereadores Ed Pereira (PSB) e Ricardo Vieira assinaram os requerimentos das duas chapas – a liderada por Celso Sandrini (PMDB) e a de Erádio Gonçalves (PSD). Ao final, ambos optaram pela chapa do PSD e foram fortemente criticados por Deglaber Goulart (PMDB) e Tiago Silva (PDT), apoiadores de Sandrini, que acusaram ambos de faltar com a palavra dita e assinada. A sessão foi suspensa por 15 minutos para a chapa do PMDB ser completada.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Eduardo diz: 18 de novembro de 2014

    Tiago Silva teve meu voto na eleição passada, no entanto minha decepção com esse cidadão é tamanha que entrou para minha lista daqueles que nunca mais terão meu voto. Apoio à Dilma, ao Dário (com moção de aplauso e tudo) e agora unido ao Deglaber….fim de carreira!!

  • revoltado diz: 18 de novembro de 2014

    Falta a policia federal pegar gente graúda, com patrimônio milionário: loja, sítio, carro importado, lancha, vários apartamentos, casas, olha é muito com R$ 13,000,00 por mês. Acordaaaaaaaaaa PF.

  • Alexandre Silva diz: 18 de novembro de 2014

    Desculpa amigo Eduardo, mas os dois vereadores que vocês fez o comentário são os melhores atualmente na Câmara de vereadores e o Dário não precisa nem dizer nada!! É somente olhar a votação dele…..

Envie seu Comentário