Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aécio encontra tucanos em Florianópolis

25 de novembro de 2014 4

Secretário-geral do PSDB-SC, Jefferson Fonseca informa no Facebook que o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) vira a Florianópolis na segunda-feira para encontrar lideranças tucanas e de partidos que foram aliados em sua candidatura presidencial.

Será a primeira visita de Aécio ao Estado desde o primeiro turno da eleição.

post

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (4)

  • revoltado com todos partidos políticos diz diz: 25 de novembro de 2014

    Por favor, apresentem para o Aécio, mais um tucano, (marcos, tem um balde de falcatruas, que livrou-se de um processo) e segunda feira não é dia de trabalho? em Brasília, nossos empregados, pagos com nossos impostos. O que eles fazem mesmo? divertem-se, passeiam, férias duas vezes por ano, aposentadorias vitalícias,e outras molezas. REFORMAS, PROFUNDAS, URGENTE, QUANDO OS SENHORES RESOLVEREM TRABALHAR, NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE MARQUETEIROS, CAMPANHAS CARÍSSIMAS, REVISTAS, JORNAIS E OUTRAS MÍDIAS, A POPULAÇÃO VAI RECONHECER QUEM REALMENTE MERECE.

  • Rodrigo José Santos diz: 26 de novembro de 2014

    Depois da Reunião (ou seria antes, no fim de semana inteiro), toca pra Jurerê Internacional para uma festinha privê!

  • revoltado com todos partidos políticos diz diz: 26 de novembro de 2014

    Jefferson, mostra a beira mar, vá la pertinho, tomara que a maré esteja, baixa para ele, vc, seus amigos, sentirem o fedor, conte que o Amim prometeu colocar seu guarda sol ali naquela prainha, conte também o LHS, criou 36 secretarias regionais, cabide de empregos e votos garantidos, prometeu trens sobre trilhos, saindo do continente passando pela ponte Hercílio, (em reformas, trinta anos) não se esqueça, engenheiro é acusado de desviar, 27 milhões de dólares, sai do Pais, vai assistir partida de vôlei em uma olimpíada, quer história mais sul real, tudo acontece nesse estado onde nasci e tenho vergonha de nossos políticos, fui de abstenção seguindo uma massa de revoltados.

  • revoltado com todos partidos políticos diz diz: 26 de novembro de 2014

    Jefferson, muito antes das eleições eu postava, quem quer apostar que durante a campanha, o moço vai mostrar Minas Gerais, como um paraíso, eu já tinha tomado a decisão em não votar, (fui de abstenção seguindo uma massa de revoltados) não assisti horário político, debates, meus amigos comentavam cara vc acertou! na propaganda diz, deixei o governo com XXXXX% de aprovação, MATÉRIA PAGA, até eu faço propaganda de mim mesmo, isso engana poucas pessoas, é muito soberba, pessoas mais velhas, viajadas, experientes sabem, isso é engodo, quando o cara está terminando o mandato até o café é servido frio e requentado. Reformas, profundas, urgente, estamos de saco cheio com todos os políticos e suas promessas, gostaria de saber porque quando da duplicação da BR 101, parou em Palhoça. A parte duplicada ainda faltam muitas obras, pontes, paralelas, viadutos, etc e etc, as mesmas empresas empreiteiras dos amigos, parentes, laranjas, essas que só agora a PF por um milagre resolveu investigar. Pergunte ao senador onde foi parar a grana das privatizações, tenho mais de sessenta, saúde de ferro, aposentado, conheço nosso Brasil muito bem, todos só prometem e fica na eterna promessa.

Envie seu Comentário