Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pizzolatti na lista

06 de março de 2015 3

Como esperado, o ex-deputado federal João Pizzolatti (PP) está na Lista de Janot. O ministro Teori Zavascki deu aval à instauração de cinco inquéritos com o nome do catarinense. Um sexto será encaminhado ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região – o foro privilegiado que o pepista conseguiu com a nomeação para o cargo de secretário estadual em Roraima.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Kelvi diz: 6 de março de 2015

    Esse safado está em todas!!!

    Mensalaão, PTrolão e se quiser, é só apertar que saí um escândalo dessa indicação em Rorâima. O Dinheiro deve ficar direto pra governadora, pois ele só queria o foro privilegiado.

  • sadi bonatto diz: 7 de março de 2015

    ….bandido tem que ir para a cadeia, este tal bandido pizzolatti é um corrupto, safado, alias políticos do PP, PT, PMDB são partidos integrados por corruptos, assassinos, quantas pessoas neste nosso Brasil faleceu em hospitais, por falta de atendimento por falta de remédios, médicos, quantas pessoas morreram em acidentes em estradas por falta de uma melhor estrada e tantas coisas que este dinheiro que foi para o bolso destes petistas e pepistas corruptos poderia ajudar os hospitais, remédios e consertas as estradas…pena de morte para estes politicos já….

  • itagibe diz: 7 de março de 2015

    Este já está na lista faz muito tempo. Assim como outros que só não apareceram ainda por “distração” da pXSDou da mídia, mais genéricamente falando.

Envie seu Comentário