Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pinho Moreira visita Elizeu

09 de março de 2015 3

A blogueira Olivete Salmória noticiou que o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) foi a Lages nesta segunda-feira visitar o prefeito afastado de Lages Elizeu Mattos (PMDB). No encontro que durou cerca de três horas, Moreira teria dito estar confiante em sua absolvição.

Elizeu é reu no caso Águas Limpas, denunciado pelo MP-SC de cobrar propina e fraudar licitações em favor da empresa que tocava o sistema de água e esgoto da cidade.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Schell diz: 10 de março de 2015

    Quer dizer que o vice-governador tem horário livre nas prisões? Chega e vai entrando, seja ou não hora de visitas? A visita foi pessoal ou institucional: quem se apresentou na entrada da prisão foi o sr. Moreira ou o vice-governador de SC? E o que diz a autoridade policial responsável pela prisão? Não diz nada? Privilégios e privilégios: sem que o sr. Moacir Pereira caia de pau, já que tanto falou mal do Zé Dirceu na Papuda? Pois é…

  • QUERO SER PRESIDENTE – EU TAMBEM BEBO diz: 11 de março de 2015

    Caro Upiara, o CARA DE PINHO, ou pau, como queira, faz o óbvio – VISITAR OS SEUS, POIS ESTA É A TONICA DOS PARTIDOS E DOS POLITICOS EM PARTICULAR – DAR GUARIDA E APOIO AOS QUE ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO……….MAS LEVANTAR CEDO E IR DAR UMA VOLTA PELO ESTADO PARA AVERIGUAR AS NECESSIDADES DO POVO, QUE SERIA SEU MISTER, JAMAIS O FAZEM – SEU PÉRIPLO SÓ SE DARÁ QUANDO CHEGAREM AS ELEIÇÕES………..AINDA MAIS COM A PRETENSÃO DE SIR LUIS XV% DE TER O P.M.D.B. COMO CABEÇA DE CHAPA – O SIR LUIS XV% PODE DAR A VAGA PARA O PINHO, MAS O PMDB NÃO LEVA A ELEIÇÃO……

Envie seu Comentário