Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um almoço para Teori Zavascki na Casa d'Agronômica

09 de março de 2015 3
Foto: James Tavares, Secom

Foto: James Tavares, Secom

O ministro Teori Zavascki chegou mais cedo do que o previsto ao almoço oferecido pelo governador Raimundo Colombo (PSD) na Casa d’Agronômica. Por volta das 11h30, ele já estava no palácio e, ironicamente, foi o primeiro a chegar.

Catarinense de Faxinal dos Guedes, ele tomou chimarrão com Colombo até a chega dos demais convidados. Participaram do almoço os presidentes do Tribunal de Justiça, Nelson Schefer Martins, e da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio (PSD), e o procurador-geral de Justiça Lio Marcos Marin. Também estavam presentes o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), os secretários Nelson Serpa (PSD) e Antonio Gavazzoni (PSD) e o procurador-geral do Estado João dos Passos Martins Neto.

O cardápio incluiu salmão, camarão, filé ao molho madeira, arroz com amêndoas e salada.

A Operação Lava-Jato não teria sido citada nas conversas.

O almoço acabou pouco antes das 14h, quando Zavascki deixou a Casa d’Agronômica em direção a um hotel onde fica até a palestra que concederá às 19h na Procuradoria-geral de Justiça. O ministro não parou para falar com a imprensa. No local, sede do Ministério Público de Santa Catarina, ele também não deve conceder entrevista – teria sido uma das condições para participar do evento.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Guiga diz: 9 de março de 2015

    Regado a vinho? Mas ah, dinheiro publico pra comida dessa raça já é um absurdo, ainda regado a vinho, enquanto tem gente sem abastecimento de agua. É um absurdo, e tem a cara de pau de ficar rindo na foto.

    Ta feia a coisa mesmo. Garanto que a diaria do Ministro ta sendo paga pelo STF pra ele vir beber vinho com o Governador Colomba.

    Ta tudo errado, e veja, tem outras figuras na foto, presidente do TJSC. Justiça é pior que o poder executivo e talvez igual ao legislativo. nao sei, na verdade qual o pior, ta faltando MORALIDADE e ainda alguns ai se dizem de BONS COSTUMES… so se for de bons costumes de bons vinhos, de um bom salmao, filet mignom, camarao e tal.

    E o povo oh, comprando coxao mole.

  • Schell diz: 9 de março de 2015

    Gostam tanto de citar os EUA e a Europa, no entanto, fosse lá, jamais um juiz da suprema corte iria almoçar na “boca do lobo”, procedimento aético até a raíz dos cabelos (poucos). Desde já, pois, suspeitíssimo para julgar qualquer processo do interesse de SC. Sem contar, obviamente, a presença de políticos dos partidos ora sob investigação: PMDB e PP. Pois é, só faltou a presença do “fundo-do-poço” e do “ave-de-rapina”. Talvez, o Pizzolati. Esses feudos brasileiros não se acabam nunca. Pobre País.

  • Zé Germano diz: 9 de março de 2015

    Se isto é impensado é uma carcada no do povo com fotografia! Agora viram ? Colombo quer nos phoder seus tolos!
    Se isto foi pensado é uma mera carcadinha com deboche e risadinhas! É o mesmo que dizer ao povo… olha aí seus fdp o nosso cardápio!
    E o carcará sanguinolento fica se esgaçando todo para culpar a marvada da Dilma, aquela bandida… nos jornalísticos palanquetos… O carcará não dá a mínima folga, não desce do palanque para que ? Olha ai se depois de uma marolinha não vai acabar tudo em pizza!
    Se o Curió fosse vivo pediria para ele um serviço e ele me faria boamente… Cagar nos pratos destes impostores que vivem em outro mundo que não o nosso.
    O Colombo vai nos deixar arrasados, fodidos e mal pagos, endividados para o resto da vida. Vai sucatear nosso estado deixando-o uma bagaceira e vai criar mais cargos-empregos-assessorias-funções nos próximos meses. Arrumou-se um emprego bom esse nosso banqueteiro!
    Fosse na terça feira einh ? Logo antes dos encaminhamentos finais da assembléia dos professores einh ?

Envie seu Comentário