Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O teste ao governismo de Celso Maldaner

07 de dezembro de 2015 2

O nome do acaso ainda não descobrimos, mas tem um catarinense na lista dos indicados para integrar a comissão do impeachment. É o deputado federal Celso Maldaner (PMDB), do Oeste. É um raro peemedebista catarinense de tons governistas, o que certamente influenciou na escolha por parte do líder Leonardo Picciani (PMDB-RJ). De qualquer forma, não deve se expor a integrar uma tropa de choque dilmista e vai sofrer bastante pressão do eleitorado conservador e ruralista que costuma votar nele.

Deputado de SC na comissão do impeachment? Só se for por acaso

Um exemplo aconteceu em junho, quando foram discutidos na Câmara dos Deputados os projetos de redução da maioridade penal. Maldaner votou contra na primeira votação e reviu a posição no dia seguinte, após forte pressão nas redes sociais – insuflada pelo correligionário e adversário Valdir Colatto (PMDB).

A quantos tuítes resiste o governismo de Maldaner?

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Ivaldo dos Santos diz: 8 de dezembro de 2015

    Quero mandar um recado para meu amigo e compadre Casildo Maldaner, teu irmão Celso está declarando indeciso pelo impeachment da Presidente, se ele votar contra ao impeachment não venha mais para Joaçaba pedir voto que vai levar é um curridão.

  • Tiburcio Antonio diz: 8 de dezembro de 2015

    Ele vai aguardar até o último minuto para ver de que lado fica a maioria. Conhecedor do
    rumo a seguir, acompanha com imensa alegria. É político, não difere dos seus pares.

Envie seu Comentário