Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem pode trocar de partido na janela

17 de fevereiro de 2016 2

Aprovada no ano passado pelo Congresso Nacional, a emenda constitucional que vai criar uma janela de 30 dias para que deputados estaduais e federais mudem de partido sem perder os mandatos tem potencial para provocar uma revoada nas bancadas catarinenses. O período de liberdade partidária começa a valer a partir da promulgação da emenda, prometida para quinta-feira pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Em Santa Catarina, as especulações envolvem os nomes de pelo menos nove parlamentares.

Leia a reportagem completa no site do DC.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Curió diz: 18 de fevereiro de 2016

    Estes gambás que são ratazanas enormes com os rabos imensos fazem de tudo para não irem para a divinhadálho antes de frigirem no fogão da cozinha e serem soltos pelos guardas florestais…
    A fauna é grande e está ouriçada… agora eles vendem a mãe sem uma grande empreiteira! Como é que ficou o caso da Ponte Hercílio Luz ? E como vai ficar o caso do BACIÃO da cobertura do Mercado Publico ? Sim, o criadouro de mosquito, o cagadouro de pombos…
    E outra… os amputados da língua estão discutindo a segurança ? Precisaram partir para a degola, tá bem…

  • Curió diz: 18 de fevereiro de 2016

    Revoada mesmo é nos ninhos dos tucanos por aí afora… uma padralhada nos telhadinhos de vidro… credo em crux… parece que cutucaram um vespeiro que foi atrás de filhotes bastardos por aí afora, comilança de merenda escolar e o diabo a quatro… Adeus PT roubando a cena da república das bananeiras…
    Vai chegar a hora de SANCATRINA sair nas páginas policiais da confederação dos reinos desunidos. Entonces o Titonic vai passar debaixo da Ponte e ficará encalhado no canal de tanto ferro velho em cima dele…
    Aditivos educacionais, greve sintética, intervenções prisionais, queima de frotas de ônibus, demissão do secretário das doenças, prisão de regional, pulga atrás da orelha do gambá gordo.
    Paga o piso desgraçado! 13% janeiro 2015! 11% janeiro de 2016!
    …………… SALVE UM PROFESSOR!………………………….
    …………… ADOTE UM COM MESTRADO!…………………….
    Alguém neste governo pode divulgar o orçamento estadual para 2016 aí ?
    Essa ideia de que estão economizando só se para campanha eleitoral… porque a educação passa fome, não tem sequer onde colocar um dos 12000 apenados, a saúde quer eleger um deputado de família tradicional Sancatrina!
    Pode ?
    Com Colombo no leme tudo pode!

Envie seu Comentário