Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A prestigiada filiação de Tiago Silva ao PMDB de Florianópolis

29 de março de 2016 2
Foto: Bruno Oliveira, Divulgação

Foto: Bruno Oliveira, Divulgação

Não faltou nem o falecido ex-governador Luiz Henrique da Silveira na foto em que boa parte das principais lideranças do PMDB catarinense assinaram a ficha de filiação do vereador Tiago Silva à legenda. Mais votado em 2012, o ex-pedetista teve a assinatura acompanhada de perto por Valter Galina (presidente da Casan), pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira, pelo deputado federal e presidente estadual Mauro Mariani, pelo deputado estadual Gean Loureiro e pelo senador Dário Berger.

Pela votação que teve em 2012, Tiago Silva era apontado como possível nome para concorrer a vice-prefeito em outubro. No PMDB, que tem Gean Loureiro como pré-candidato a prefeito, fica mais difícil, pela necessidade de compor alianças. O vereador neopeemedebista deve concorrer à reeleição na Câmara. Mas a política é dinâmica, é claro.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Alexandre Cidade diz: 30 de março de 2016

    Via esse moço que votei na eleição passada falando mal no jornais que não apoia o Gean para prefeito e muitas convexas de amigos que ele não aguenta o pré candidato a prefeito Gean Loureiro, e agora vejo ele indo para o PMDB para ajuda-lo…. Não gosto do Vereador Deglaber Goulart, mas esse tem palavra e começa a conquistar o meu voto com a saída dele do PMDB e cumprindo a suas palavras DE NÃO APOIAR O GEAN!!!!

  • Palhaçada diz: 10 de abril de 2016

    Em tempos de faxina geral na politica. Estes vão fazendo mais do mesmo, praticando a velha politica.

    Dario Arvore de natal nunca será esquecido na cidade. Thiago silva é a decepção do momento.

    Gean Patoroco é a esperança do PMDB de mandar em algo na cidade em que até hoje só ficou pelas beiradas. E a disputa pelo trono é cada vez mais suja. Floripa não merece isso.

Envie seu Comentário