Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kleinübing diz que não é candidato a prefeito de Blumenau

03 de maio de 2016 3

_ Quem está dizendo isso não ouviu a minha opinião.

A frase é do deputado federal João Paulo Kleinübing (PSD), negando rumores de que voltaria a disputar a prefeitura de Blumenau em outubro. O ex-prefeito é categórico ao dizer que, hoje, o nome do PSD é o deputado estadual Jean Kuhlmann. Como o PSD anda cada vez mais parecido com o PMDB antes da morte de Luiz Henrique, é bem capaz que a fonte da possível candidatura de Kleinübing a prefeito até tenha ouvido sua opinião.

A volta de Kleinübing à Secretaria de Saúde também não está sacramentada. Depende de uma conversa que terá nesta quarta-feira com o governador Raimundo Colombo (PSD). Diz que está disposto tanto a voltar para Florianópolis quanto a permanecer em Brasília.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Venilson dos Santos diz: 3 de maio de 2016

    O João Paulo já cumpriu com o papel dele na cidade, acho susto e necessário abrir espaço para Jean Kuhlmann. Definitivamente Jean é o mais preparado para administrar Blumenau, e não sei como não venceu as eleições em 2012. Hoje Blumenau está andando para trás, temos bons pré-candidatos, mas o mais preparado de fato é Kuhlmann, o que não é dá é continuar como está.

  • Roberta diz: 3 de maio de 2016

    João Paulo é um excelente político, inclusive por nossa Blumenau já fez muita coisa, realmente é hora de abrir espaço para outros. E com certeza Jean vai aproveitar muito da oportunidade e se for eleito vai fazer muito por nossa cidade, e sempre vai poder contar com Kleinubing.

  • Roberto diz: 3 de maio de 2016

    Pergunta pra ele se já conseguiu descobrir a definição da palavra Fodeu… Blumenau andando pra trás e a nossa querida justiça assando uma pizza da asfalto feita com o dinheiro da urb

Envie seu Comentário