Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fábula

05 de maio de 2016 4

Os ratos sempre evitaram a luz por saber que a exposição acabaria por matá-los. Viviam às sombras, aproveitando oportunidades, sobrevivendo às escuras.

Houve um determinado momento em que os ratos, e um deles em especial, perderam o medo da luz. A família inteira assistia atônita aquele rato enorme almoçando na cabeceira da mesa, como dono da casa. Mas o torpor acabaria passando e a velha regra voltaria a vigir: a luz é a maior inimiga dos ratos.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (4)

  • eduardo diz: 5 de maio de 2016

    Resta saber se com tanto tempo “de casa”, o rato enorme não observou e percebeu aonde fica e para que serve o interruptor da luz que ilumina a mesa de jantar, e eventualmente consiga apertá-lo……..

  • Curió diz: 6 de maio de 2016

    E outro ratão juntou-se com uma ratalhada medonha para roer o encosto da cadeira da rainha e dar-lhe uma bordoada fatal quando se encostasse… Golpeando-a a torto e a direito desde o torpor daquele rato-gambá a velha senhorinha mais parecia carne da vaquinha do presépio de tão dura na queda.
    Sendo a luz a maior inimiga dos ratos os que se aboletaram levaram uma sapeca na bunda e finalmente não puderam sentar-se no trono.
    Deu-se que após as Olimpíadas transformaram uma grande arena em presídio federal e era só rato graduado sendo conduzido pelos pretorianos para a Ratuda.
    O mais engraçado era rato de tudo que é partido andando nos saltos altos feito moça bonita diante das câmeras de TV Senado Sexual Porn Travesti Co.
    Sepúlcros Caiados!
    Credo em crux!

  • Cavaleiro da Esperança diz: 7 de maio de 2016

    O Temer vai fazer uma cagada tão grande que não dou 30 dias para o povo ir para a rua gritar ” VOLTA DILMA! “.
    Vai ser briga de foice durante o loteamento das capitanias… quando os cabras da peste descobrirem que estão vendendo lotes no céu… vão chutar o balde de vez.
    Vai ser briga de tubarão.

  • revoltado com todos partidos políticos diz diz: 9 de maio de 2016

    Quando inventei esse codinome, pensa cá com meus botões, quem vai acreditar? estou indo de abstenção faz um tempão! para fazer a biometria tive que pagar multas, com satisfação, só pelo fato de não votar em “RATOS” tenho apenas a próxima para me abster, em seguida jogo meu título no lixo, pena não fazer o mesmo com todos esses ratos, não esquecendo e deixando claro no passado todos também eram ratos, onde maioria tinham a peste. “ABSTENÇÃO” até minha liberdade.

Envie seu Comentário