Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Peninha integra lista de ministeriáveis da pasta de Desenvolvimento Agrário

08 de maio de 2016 4

Se faltava um ministeriável catarinense na bolsa de apostas para o governo de Michel Temer (PMDB), deve aparecer um nos próximos dias. O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Marcos Montes (PSD/MG), encaminhará lista tríplice ao vice-presidente com indicações para o Ministério do Desenvolvimento Agrário. O mineiro pediu autorização ao deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC) para incluir seu nome na lista, que contará com parlamentares de diferentes partidos. A pasta já teria sido oferecida ao Solidariedade.

Nos últimos tempos, Peninha ganhou destaque com sua cruzada contra o Estatuto do Desarmamento e a flexibilização das leis que dificultam a compra e a posse de armas. Mas o peemedebista é agrônomo de formação, titular da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e alinhadíssimo à bancada ruralista. De qualquer forma, impossível perder a piada: talvez Peninha prefira o Ministério da Defesa.

Bookmark and Share

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Curió diz: 9 de maio de 2016

    Se convém ao cidadão realmente votar nestes merdas ou anular seu voto…

  • VALERIO diz: 9 de maio de 2016

    Peninha Ministro! Só se criarem o Ministerio da Alimentação, porque o homem come muito.

  • Arthur Martins diz: 10 de maio de 2016

    Parabéns, pelo jornalismo falho e tendencioso. Precisamos de você cara!! Continue com as fortes contribuições que todos os cidadãos necessitam! Forte abraço e bons estudos.

  • Geraldo diz: 12 de maio de 2016

    Estou com peninha

Envie seu Comentário